Quem vai transmitir jogo do Palmeiras hoje online na Copa do Brasil - 12/04

Partida entre Palmeiras e Tombense será disputada nesta quarta-feira pela terceira fase da competição

Depois de comemorar o título paulista no fim de semana, o Palmeiras cumpre o importante compromisso na Copa do Brasil durante a terceira fase. Nesta quarta-feira, 12 de abril, o jogo do Palmeiras vai ser contra o Tombense no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília).

Nenhum dos dois times pode ser eliminado hoje da Copa do Brasil. O confronto de volta está marcado para a próxima quarta-feira, 25 de abril, às 20h, em Minas Gerais.

VEJA TAMBÉM: como foi vitória do Palmeiras no Paulistão 2023

Assistir jogo do Palmeiras hoje online

O Amazon Prime Video transmite o jogo do Palmeiras hoje na Copa do Brasil de futebol nesta quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília. O duelo não tem transmissão na TV.

Pelo jogo de ida na terceira fase da Copa do Brasil, as equipes entram em campo para garantirem a vantagem. Um segundo embate será jogado ainda este mês.

O que o torcedor precisa saber de fato é que nenhum canal de televisão vai passar o jogo do Palmeiras hoje. A única maneira de assistir é no Prime Video, disponível no site (primevideo.com) ou em qualquer dispositivo móvel com acesso à internet.

Se você já é assinante basta acessar a plataforma, inserir o email e a senha, acessar o catálogo do Prime e encontrar a transmissão ao vivo da Copa do Brasil. Caso contrário, faça o seu cadastro e pague R$ 14,90 por mês.

VEJA TAMBÉM: onde assistir Remo x Corinthians

Palmeiras vai passar no SporTV hoje?

O jogo do Palmeiras hoje não vai passar no SporTV. A emissora optou por não exibir a partida de futebol do Verdão nesta quarta-feira.

Na programação do canal não consta o encontro de Palmeiras e Tombense. Outros embates, entretanto, vão passar na rodada da terceira fase.

A Globo também não vai transmitir o jogo do Palmeiras hoje. Para dar prioridade ao BBB 23, o canal aberto decidiu não exibir futebol.

>> memes do Corinthians eliminado

Escalações de Palmeiras x Tombense

Depois de vencer o Paulistão no fim de semana, o técnico Abel Ferreira deve mesclar titulares com reservas nesta quarta-feira. Bruno Tabata, Atuesta Piquerez, Rony e Veiga seguem fora por lesões.

Já o clube mineiro, comandado por Marcelo Chamusca, não joga deste o início deste mês.

 

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Vanderlan; Fabinho, Zé Rafael, Gabriel Menino; Dudu, Breno Lopes e Endrick.

Tombense: Felipe Garica; Kevin, Roger Carvalho, Emerson Barbosa, Wesley; Elton, Bruno Silva, Matheus Frizz; Daniel Amorim, Alex Sandro e Jáderson.

+ Assistir jogo do Palmeiras x Corinthians 

Por que o Palmeiras só joga na terceira fase?

O Palmeiras só entra na Copa do Brasil a partir da terceira fase porque foi campeão do Brasileirão na temporada passada, ou seja, a sua posição privilegiada na classificação lhe garante a vantagem de evitar as duas primeiras etapas na competição.

No entanto, se o alviverde vencer o torneio, ganhará menos do que um time que começou na primeira fase ganharia, por exemplo. Por agora, vai embolsar R$ 2,1 milhões como premiação na terceira fase.

 

Como chegar no Allianz Parque?

Além de acompanhar o jogo do Palmeiras e Tombense na TV e na internet, o palmeirense também tem a oportunidade de assistir no próprio estádio. O Allianz Parque, também conhecido como a casa do Verdão, será o palco do duelo. Mas como chegar lá?

Quem vai pegar o metrô ou trem, deve ir até a estação do metrô Palmeiras/Barra Funda, que está dez minutos da Arena. As linhas Rubi e Diamant da CPTM e a linha vermelha do metrô o levarão até o Allianz.

De ônibus, mais de 50 linhas de ônibus estão disponíveis. Algumas delas são a linha 1 no Metrô Anhangabaú das linhas 8594, 8677 10 e 8677. Na linha 2, do Metrô Sumaré, as linhas são 856R, 856R, 7272, 875H, 778J, 778J e 177Y. Tem também a linha do metrô Barra Funda, metrô Marechal Deodoro, metrô Sé, metrô Faria Lima, metrô Paulista, CTPM Lapa e CTPM Pinheiros.

 

Leia também: Jogos da terceira fase da Copa do Brasil 2023 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes