Ajax x Feyenoord: onde assistir ao jogo do Campeonato Holandês (17/01)

Ajax pode aumentar a vantagem na liderança se vencer hoje; saiba onde assistir ao vivo

Ajax e Feyenoord protagonizam neste domingo (17), às 12h45, na Amsterdam Arena, o De Klassieker, pela décima sétima rodada do Campeonato Holandês. Líder da competição, a equipe do Ajax precisa vencer este confronto se quiser aumentar a distância na liderança. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Ajax x Feyenoord: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do canal ESPN, na tv fechada, às 12h45 (Horário de Brasília).

 

+ David Neres: conheça o fenômeno do Ajax, cria da base do São Paulo

Ajax quer aumentar a distância na liderança

Em primeiro lugar na tabela de classificação, o Ajax contabiliza trinta e oito pontos, empatando com o Vitesse, vice-líder. Vencendo hoje, pula para quarenta e um, abrindo maior distância dos rivais. Por fim, enfrenta o Lille na segunda fase da Liga Europa.

Enquanto isso, o time do Feyenoord também ocupa a parte de cima do Campeonato. Em 4º, com trinta e cinco pontos, a vitória hoje significa igualar-se em pontos com o líder. Entretanto, devido ao saldo de gols do Ajax, a equipe visitante não consegue assumir o topo.

Possíveis escalações de Ajax x Feyenoord

Para a equipe anfitriã, Traoré e Brian Brobbey continuam se recuperando de lesões. Enquanto isso, o brasileiro David Neres, ex-São Paulo, é dúvida para este confronto.

  • Possível Ajax: Onana; Tagliafico, Blind, Schuurs, Mazraoui; Gravenberch, Klaassen, Promes; Tadic, Antony, Haller.

 

A novidade na equipe do Feyenoord é Lucas Pratto, ex-River Plate, contratado recentemente. O argentino tem passagens por Atlético-MG e São Paulo. Além disso, o meia Orkun Kökcü está de volta ao plantel, totalmente recuperado.

  • Possível Feyenoord: Marsman; Geertruida, Spajic, Senesi, Malacia; Toornstra, Fer, Diemers; Berghuis, Lucas Pratto, Linssen.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Holandês

Além disso, outros três jogos acontecem neste domingo, encerrando a décima sétima rodada do Campeonato Holandês. Então, confira os resultados da rodada e saiba quais são os jogos de hoje.

  • Emmen 1 x 4 Vitesse
  • Sparta Roterdã 3 x 5 PSV
  • Zwolle 0 x 2 Fortuna Sittard
  • Utrecht 2 x 0 Heracles
  • AZ 2 x 1 Den Haag
  • RKC x Willem II - 08h15
  • VVV x Heerenveen - 10h30
  • Groningen x Twente - 10h30
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes