Al Ahly x Bayern de Munique: onde assistir e possíveis escalações (08/02)

Quem vencer, joga contra o Tigres na final do Mundial de Clubes; saiba onde assistir ao jogo

Pela semifinal do Mundial de Clubes, Al Ahly e Bayern de Munique se enfrentam nesta segunda-feira (08), às 15h, no Al Rayyan Stadium. Quem vencer o confronto de hoje, enfrenta o Tigres na final do torneio. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Al Ahly x Bayern de Munique: onde assistir?

O jogo válido pela semifinal do Mundial de Clubes não possui transmissão na TV aberta. Entretanto, o canal Sportv na tv paga transmite a partida para todo o Brasil, às 15h (Horário de Brasília).

 

+ Al Ahly: conheça o adversário do Bayern de Munique no Mundial

Possíveis escalações de Al Ahly x Bayern de Munique

Para o time do Al Ahly, o meia Walid Soliman segue indisponível por lesão no joelho. Entretanto, o time possui três jogadores em situação de dúvida para o confronto decisivo: Badr Benoun, Mohamed Hany e Hussein El Shahat sofreram no último confronto e, por isso, serão devidamente avaliados.

  • Possível Al Ahly: El-Shenawy; Hany, Banoun, Ashraf, Maâloul; Al-Sulaya, Fathi; Mohamed, Magdy, El Shahat; Bwalya.

 

A equipe do Bayern possui quatro baixas para o jogo desta segunda. Leon Goretzka e Javi Martinez testaram positivo para covid-19 e por isso não viajaram. Além disso, Tanguy Nianzou e o goleiro Alexander Nübel, lesionados, também ficaram em Munique.

  • Possível Bayern: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba, Davies; Kimmich, Tolisso; Gnabry, Müller, Coman; Lewandowski.

Jogos do Mundial de Clubes

Ademais, o Tigres venceu o Palmeiras no último domingo (07) por 1 a 0. Agora, enfrenta o vencedor do jogo de hoje. Assim, veja os dois jogos que acontecem na próxima quinta-feira (11)

  • Palmeiras x Perdedor entre Bayern / Al Ahly - Disputa do 3º lugar - 12h
  • Tigres x Vencedor Bayern de Munique / Al Ahly - 15h

Como estão as equipes nesta temporada?

A equipe do Al Ahly disputa o Campeonato Egípcio. Neste momento, aparece em segundo lugar com vinte e um pontos. Dessa maneira, possui seis vitórias, três empates e nenhuma derrota. Campeão da Champions League da CAF, o time egípcio vem com todo o gás necessário para garantir a vaga na final pela primeira vez na historia do clube.

Enquanto isso, o Bayern de Munique é o líder do Campeonato Alemão, com quarenta e oito pontos, ou seja, vantagem de sete pontos. Ao todo, possui quinze vitórias, três empates e duas derrotas. Com um Mundial de Clubes conquistado, o time bávaro entra em campo em busca do seu segundo troféu.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes