Al Jazira x AS Pirae: onde assistir ao jogo do Mundial hoje - 03/02

Em confronto único e válido pela primeira rodada do Mundial de Clubes, equipes se enfrentam nesta quinta-feira

Abrindo as disputas do Mundial de Clubes, as equipes de Al Jazira x AS Pirae se enfrentam pela primeira rodada nesta quinta-feira, 03/02, a partir das 13h30 (horário de Brasília), no Estádio Mohammed Bin Zayed. Dessa maneira, confira onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir Al Jazira x AS Pirae ao vivo

O jogo vai passar no canal BandSports, disponível somente pela TV por assinatura em operadoras de televisão em todo o Brasil.

Os assinantes da TV fechada podem assistir no canal, enquanto os não assinantes acompanham através do band.com.br e do app Bandplay, serviço de streaming gratuito disponível no aplicativo para Android e iOS.

 

Horário: 13h30 (horário de Brasília)

TV: BandSports

LiveStream: BandPlay e Band.com.br

 

Abrindo a competição do Mundial de Clubes, as equipes entram em campo nesta quinta-feira pela primeira vez na temporada. O confronto é válido pela primeira rodada, ou seja, quem vencer segue para as quartas de final para enfrentar o Al-Hilal no próximo domingo.

De um lado, o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, representando a Ásia. Do outro, o Pirae, time do Taiti, assume a vaga do Auckland City, representante da Oceania, já que o elenco optou por desistir da competição por conta da pandemia.

Escalação do Al Jazira e AS Pirae

 

Escalação do jogo do Al Jazira: Khaseif; Rabii, Mohamed, Idrees, Alhammadi; Serero, Ramadan, Diaby, Bruno; João Victor, Ahmed Al Attas

Escalação do jogo do AS Pirae:

 

Conheça o time que vai entrar em campo nesta quinta-feira pelo Mundial.

Leia também:

Agenda das Olimpíadas de Inverno 2022: programação de quinta (03/2)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes