Alavés x Betis: onde assistir, horário e escalações do jogo hoje - 18/10

Equipes se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao vivo

O elenco do Alavés recebe nesta segunda-feira, 18/10, o Betis a partir das 14h (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Espanhol no Estádio de Mendizorroza. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo.

Onde assistir ao jogo do Alavés x Betis hoje?

O confronto entre Alavés e Betis terá transmissão ao vivo do canal ESPN, na TV fechada às 14h (Horário de Brasília), além da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, que também vai passar o jogo de hoje.

 

Data: 18 de outubro de 2021

Horário: 14h (horário de Brasília)

Local: Estádio de Mendizorroza, cidade de Vitoria, na Espanha

TV: ESPN

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

O elenco do Alavés aparece em 19ª posição com apenas 3 pontos, ou seja, contabiliza uma vitória e seis derrotas até o momento no Campeonato Espanhol. Dessa maneira, se quiser continuar na elite do futebol espanhol e, principalmente, escapar do rebaixamento enquanto ainda tem chance, precisa ganhar os próximos confrontos e especialmente o de hoje.

Enquanto isso, o Betis segue em 10º com 12 pontos. Até aqui, contabiliza três vitórias, três empates e duas derrotas na temporada, correndo atrás do tempo para permanecer na divisão e, quem sabe assim, fazer diferença do ano passado onde não conseguiu boas colocações na classificação.

Prováveis escalações de Alavés x Betis

O elenco anfitrião não possui novas baixas para o jogo desta segunda, enquanto os visitantes somente não poderão contar com Salaby, machucado.

 

  • Alavés: Fernando Pacheco; Rubén Duarte, Miazga, Laguardia, Navarro, Aguirregabiria; Luis Rioja, Loum, Moya, de la Fuente; Sylla
  • Betis: Silva; Miranda, Edgar, Pezzella, Bellerín; Carvalho, Rodríguez; Juanmi, Fékir, Ruibal; Willian José

 

Leia também – PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes