Alcoyano x Athletic Bilbao: onde assistir ao jogo da Copa do Rei (28/01)

Quem vencer garante a classificação para as quartas de final; confrontos serão escolhidos através de sorteio

Pelas oitavas de final da Copa do Rei, as equipes do Alcoyano e Athletic Bilbao se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 17h, no Campo Municipal El Collao. Em jogo único, quem vencer o confronto está classificado para as quartas de final. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Alcoyano x Athletic Bilbao: onde assistir ao vivo?

O jogo tem transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Possíveis escalações de Alcoyano x Athletic Bilbao

Olivan, expulso do jogo contra o Real Madrid, cumpre suspensão e por isso não pode ser relacionado para enfrentar o Bilbao hoje. Assim, a equipe deve ser a mesma da última partida.

  • Possível Alcoyano: Figueras; Antón, Férriz, González, Sánchez; Casanova, Ñiguez; Camacho, Rublo, López; El Ghezouanl.

 

Questionado sobre um possível "rodízio" em campo, o técnico Zurigorri disse que todos os jogadores são importantes ao elenco. Quanto aos indisponíveis, Iñigo Vicente segue afastado por ter contato com um positivo de covid-19, Yuri Berchiche e Balenziaga por motivos de lesão e De Marcos fora da convocação.

  • Possível Athletic  Bilbao: Unai Simon; Capa, Yeray, Nuñez, Lekue; Vesga, Vencedor, Muniain, Dani García; Williams, Raul García.

Confira os jogos das oitavas da Copa do Rei

Além disso, a semana também trouxe outros jogos pelas oitavas de final da Copa do Rei. Confira então os resultados dos confrontos e o horário do outro jogo de hoje.

  • Real Valladolid 2 x 4 Levante
  • Girona 0 x 1 Villarreal
  • Betis 3 x 1 Real Sociedad
  • Sevilla 3 x 0 Valencia
  • Almeria 0 (5) x (4) 0 Osasuna
  • Rayo Vallecano 1 x 2 Barcelona
  • Navalcarnero x Granada - 15h

Como estão as equipes nesta temporada?

A equipe do Alcoyano disputa a terceira divisão do futebol espanhol, conhecida como Segunda División B. Dessa maneira, em terceiro lugar pelo grupo 3 da divisão B, venceu cinco jogos, empatou quatro e perdeu dois. Depois de eliminar o Real Madrid na competição, a torcida do clube terá mais um ótimo motivo para comemorar.

Enquanto isso, o Athletic Bilbao aparece em 9º lugar com vinte e quatro pontos no total. Brigando por uma vaga em competições internacionais, o Bilbao tem como principal objetivo manter o bom nível em campo para, assim, fechar o Campeonato Espanhol nas primeiras posições. No dia 17 de janeiro, consagrou-se campeão da Supercopa da Espanha ao vencer o Barcelona.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes