Alemanha x Macedônia do Norte: onde assistir e escalações - 31/03

Partida entre Alemanha e Macedônia do Norte é válida pela terceira rodada na fase de grupos das Eliminatórias da Copa

Alemanha e Macedônia do Norte se enfrentam nesta quarta-feira (31) a partir das 15h45 (horário de Brasília), no MSV-Arena, em jogo da terceira rodada do grupo J nas Eliminatórias da Copa 2022. Quem vencer, garante vantagem no confronto. Então, saiba a seguir onde assistir ao jogo ao vivo.

Alemanha x Macedônia do Norte: onde vai passar o jogo?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming Estádio TNT, da TNT Sports. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site oficial.

Como chegam as equipes para o jogo?

A equipe da Alemanha quer fechar a rodada de jogos com chave de ouro, principalmente depois de vencer a Romênia no fim de semana por 1 a 0. Agora, precisa do resultado no confronto de hoje para assegurar a liderança de seu grupo com nove pontos, mantendo-se invicta.

Do outro lado, a Seleção da Macedônia goleou por 5 a 0 o Liechtenstein no domingo (28) e agora chega com todo gás necessário para enfrentar a grande rival. Se vencer, pode empatar com a Alemanha tendo seis pontos, complicando o caminho de seus adversários.

Possíveis escalações de Alemanha x Macedônia do Norte

Possível Alemanha: Neuer; Ginter, Klostermann, Rudiger, Can; Goretzka, Gündogan, Kimmich; Sané, Gnabry, Havertz.

Possível Macedônia do Norte: Dimitrievski; Ristovski, Musliu, Ristevski, Alioski; Radeski, Spirovski, Bardhi, Elmas; Pandev, Trajkovski.

Classificação do grupo J nas Eliminatórias da Copa

Nas primeiras colocações estão Alemanha e Armênia com seis pontos cada. Enquanto isso, Macedônia e Romênia estão empatadas com três, enquanto Liechtenstein e Islândia continuam zeradas na competição.

 

Qual é o salário do Neymar? Saiba quanto o craque ganha por mês

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes