Ary Borges tem namorada? Qual o status da jogadora da Seleção Brasileira

Jogadora marcou três gols contra o Panamá na estreia do Brasil na Copa do Mundo

Autora de três dos quatro gols contra o Panamá na estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina, a maranhense Ary Borges é discreta quando se trata da vida pessoal. Com a performance brilhante na primeira rodada, Ary viu os seus números dispararem nas redes sociais e, com isso, as dúvidas sobre a sua vida como saber se a jogadora namora ou não.

Leia também: 8 jogadoras que poderão jogar contra namoradas durante a Copa do Mundo 

Quem Ary Borges namora?

Quando o assunto é vida pessoal, a jogadora Ary Borges, de 23 anos, é muito reservada. Não é possível dizer se ela está em um relacionamento ou não, a julgar pelas redes sociais sem imagens que confirmem que a atleta está apaixonada, assim como não há notícias na imprensa de ex-namoros da maranhense.

No entanto, Ary vem dando o que falar nas redes sociais e também na imprensa com uma brincadeira pra lá de especial. Após marcar três gols na estreia contra o Panamá, Kerolin, companheira de Seleção Brasileira, publicou na internet uma foto e parabenizou a colega. Em seguida, o Jornal O Globo publicou uma nota citando que as duas jogadoras eram namoradas.

No mesmo instante, as jogadoras da Seleção Brasileira passaram a publicar fotos das duas atletas juntas com as perguntas "É amor?", agindo como um casal nos cliques. Na sequência, tanto Ary como Kerolin usaram os seus perfis para desmentirem a notícia, mas também entraram na brincadeira e pediram atenção na hora de noticiar os fatos.

Apesar da exposição, a atleta não indicou qual a sua orientação sexual. Nas redes sociais - nem em publicações mais antigas - há menção a algum relacionamento da atleta.

Ary borges namora
Ary e kerolin nicole brincam com o assunto. Foto: reprodução instagram

Carreira de Ary Borges no futebol

Criada pela avó em São Luís, no Maranhão, a jogadora de futebol teve um caminho difícil até o estrelato. O seu amor pelo futebol sempre existiu, mas Ary Borges teve que batalhar muito para sair do Maranhão até a camisa titular da Seleção Brasileira.

Ela cresceu sob os cuidados da avó até que, com 10 anos, mudou-se para São Paulo para viver com os pais. Em entrevista para a CBF, a meia disse que o pai e a mãe deram 100% de apoio na carreira de jogadora de futebol, já que a mãe queria se tornar jogadora de handebol. Ela passou a treinar no Centro Olímpico, em 2015, depois passou pelo Sport, de Pernambuco, São Paulo e, em 2020, foi para o Palmeiras.

Em 2022, foi a vez de Ary trilhar novos caminhos para assinar com o Racing Louisville, dos Estados Unidos. Em julho de 2023, Ary estreou em Copas do Mundo e marcou três gols contra o Panamá, mostrando que nada pode apagar uma talentosa estrela.

 

Leia também:

Premiação Copa do Mundo Feminina 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes