Athletic Bilbao x Granada: onde assistir, horário e escalações (26/11)

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira pela décima quinta rodada do Campeonato Espanhol

Abrindo a décima quinta rodada do Campeonato Espanhol, as equipes de Athletic Bilbao x Granada se enfrentam nesta sexta-feira, 26/11, a partir das 17h (horário de Brasília) realizado no Estádio de San Mamés. Saiba as principais informações para assistir ao jogo.

Onde assistir Athletic Bilbao x Granada:

O jogo entre Athletic Bilbao e Granada hoje terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na TV aberta disponível em operadoras, além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio de San Mamés, cidade de Bilbao, na Espanha

TV: Fox Sports

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

O Bilbao faz uma boa temporada ao aparecer em 8ª posição com dezenove pontos, ou seja, venceu até o momento quatro vitórias, sete empates e teve duas derrotas. Além disse, completou duas rodadas sem ganhar na última rodada e por isso, tem que conseguir os três pontos para alcançar o mais alto que puder na tabela.

O Granada, por outro lado, vem de uma goleada para o Real Madrid no último fim de semana. Dessa maneira, buscando se recuperar para principalmente se afastar da zona de rebaixamento, os visitantes precisam ganhar o duelo de hoje para quem sabe subir na classificação do Campeonato Espanhol. Neste momento, aparece em 17º com onze pontos.

Escalações de Athletic Bilbao x Granada:

Para os anfitriões, os seguintes jogadores Nolaskoain, Vivian, Yuri e Villalibre não aparecem na convocação de jogadores do técnico Marcelino.

Os visitantes, por outro lado, não pode contar com Monchu, expulso na última rodada, Lozano, Milla e Duarte, lesionados.

 

ATHLETIC BILBAO: Unai Simón; Núñez, Balenziaga, Álvarez, Lekue; Vencedor, Berenguer, García, Muniain; Raúl García, Williams

GRANADA: Maximiano; Quini, Abram, Sánchez, Neva; Rochina, Montoro, Gonalons; Soro, Molina, Suárez

 

Leia também:

Última rodada da Série B em 2021: veja os últimos jogos do ano

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes