Atlético de Madrid x Celta de Vigo: onde assistir e escalações (08/02)

Equipe do Atleti pode aumentar para dez pontos a vantagem na liderança; saiba onde assistir ao vivo

Encerrando a 22ª rodada do Campeonato Espanhol nesta segunda-feira (08), as equipes do Atlético de Madrid e Celta de Vigo se enfrentam no Estádio Wanda Metropolitano, às 17h. Líder, o time comandado por Diego Simeone pode aumentar a vantagem na liderança. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Atlético de Madrid x Celta de Vigo: onde assistir ao vivo?

O jogo tem transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Copa do Rei: Barcelona enfrenta o Sevilla nas semifinais

Possíveis escalações de Atlético de Madrid x Celta de Vigo

Dois jogadores testaram positivo para covid-19 na última semana. De acordo com o boletim médico publicado no site oficial do clube, Dembélé e João Felix estão isolados. Carrasco e Hermoso também estão fora pelo mesmo motivo.

  • Possível Atléti: Oblak; Savic, Felipe, Gimenez; Llorente, Torreira, Saul, Koke, Lemar; Correa, Suarez.

 

O Celta de Vigo perde duas opções para o confronto de hoje, já que Sergio Álvarez e Juncá estão fora da lista de convocados por lesão. David Costas e Jorge Sáenz não foram convocados.

  • Possível Celta de Vigo: Blanco; Martin, Murillo, Araújo, Mallo; Tapia, Béltran, Mendez, Nolito; Iago Aspas, Santi Mina.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Espanhol

Além disso, o fim de semana também trouxe outros jogos pela vigésima segunda rodada do Campeonato Espanhol. Confira então os resultados de cada um. .

  • Alavés 1 x 0 Real Valladolid
  • Levante 2 x 2 Granada
  • Huesca 1 x 3 Real Madrid
  • Elche 2 x 2 Villarreal
  • Sevilla 3 x 0 Getafe
  • Real Sociedad 4 x 1 Cádiz
  • Ath. Bilbao 1 x 1 Valencia
  • Betis 2 x 3 Barcelona
  • Osasuna 2 x 1 Eibar

Como estão as equipes nesta temporada?

Em primeiro lugar no Campeonato Espanhol está o Atleti, contabilizando cinquenta pontos. Portanto se vencer o confronto de hoje, aumenta para dez pontos a diferença com o vice-líder. Na temporada atual, o time da capital espanhola venceu dezesseis jogos, empatou dois e perdeu assim somente um. Por fim, enfrenta o Chelsea nas oitavas da Champions League. 

Com a chegada de Eduardo Coudet, a equipe do Celta conseguiu subir na tabela e escapar da zona de rebaixamento. Em 11ª posição com vinte e cinco pontos, o time almeja conseguir uma vaga em competições internacionais na próxima temporada seja como for. Dessa maneira, possui seis vitórias, sete empates e oito derrotas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes