Audax x Nova Iguaçu onde assistir e horário ao vivo (19/03/22)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Carioca neste sábado, 19 de março

Audax x Nova Iguaçu se enfrentam neste sábado, a partir das 15h30, no Estádio Municipal Jair Carneiro Toscano de Brito, em  Angra dos Reis, pela semifinal da Taça do Rio no Campeonato Carioca de 2022. Dessa maneira, confira a seguir onde assistir ao vivo o jogo.

Para chegar até aqui, o elenco do Audax terminou em oitavo lugar na tabela com 11 pontos, enquanto o time do Nova Iguaçu marcou 14 pontos em quinto lugar.

Audax x Nova Iguaçu onde assistir

A partida entre Audax e Nova Iguaçu hoje vai passar ao vivo no streaming Cariocão Play, a partir das 15h30 (Horário de Brasília).

A plataforma do Cariocão Play, com responsabilidade da FERJ, está disponível para assinatura no site oficial (www.cariocaoplay.com.br) ou aplicativo pelos valores R$ 27,90 e R$49,90.

O streaming também aparece em operadoras de TV por assinatura em forma de canais. Para ter acesso, basta entrar em contato com a operadora.

+ Entenda o regulamento do Campeonato Carioca em 2022

Escalações

Provável Audax: Max; Lucas Mota, Thiangão, Thomás, Junior; Romarinho, Maxwell, João Victor; Lessa, Hugo Sanches, Fidel

Provável Nova Iguaçu: Luiz Henrique; Vinicius, Gabriel Pinheiro, Nathan, Rafinha; Abuda, Vandinho, Andrey; Yan, Rodrigo Andrade, Samuel

Como estão as equipes na temporada?

O elenco do Audax fez uma belíssima campanha para conquistar o seu lugar na Taça Rio deste ano. O grupo permaneceu no meio da tabela durante toda a competição e, pela reta final, garantiu-se em oitavo lugar com 11 pontos, ou seja, venceu três partidas, empatou duas e perdeu seis.

Enquanto isso, o Nova Iguaçu terminou a primeira fase do Campeonato Carioca em quinto lugar com 14 pontos, isto é, venceu quatro jogos, empatou dois e perdeu os outros cinco que disputou. Agora, pela semifinal da Taça Rio, vai em busca do título para fechar o estadual na temporada com chave de ouro.

A última vez que Audax e Nova Iguaçu se enfrentaram aconteceu em 26 de janeiro de 2022, pela primeira fase do Campeonato Carioca desde mesmo ano, ou a Taça Guanabara.

Os dois times ficaram no empate por 0 a 0, onde apenas um ponto foi atribuído para ambos pela igualdade no placar.

Assista ao vídeo e relembre como foi o último jogo.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes