AZ Alkmaar x Ajax (31/01): onde assistir ao jogo do Campeonato Holandês

Equipe do Ajax pode aumentar a vantagem na liderança se vencer hoje; saiba onde assistir

O AZ Alkmaar recebe neste domingo (31), às 12h45, o Ajax no AFAS Stadion, pela 20ª rodada do Campeonato Holandês. Líder com quarenta e sete pontos, o time visitante busca aumentar a vantagem na liderança enquanto o AZ quer diminuir a diferença. Então, saiba onde assistir ao vivo.

AZ Alkmaar x Ajax: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do canal ESPN, na tv fechada, às 12h45 (Horário de Brasília).

 

+ David Neres: conheça o fenômeno do Ajax, cria da base do São Paulo

Possíveis escalações de AZ Alkmaar x Ajax

A dupla Myron Boadu e Jordy Clasie aparece como dúvida no time titular, já que sofreram no jogo passado saindo com problemas musculares. Já Svensson é esperado para retornar ao elenco principal. O capitão Koopmeiners, mesmo com o braço quebrado, vai entrar para defender o AZ.

  • Possível AZ: Bizot; Sugawara, Hatzidiakos, Martins Indi, Wijndal; Midtsjø, Koopmeiners, Stengs; Guðmundsson, Aboukhlal, Karlsson.

 

A equipe do Ajax não possui nenhuma nova lesão em seu plantel e por isso deve entrar em campo neste domingo com a mesma escalação da rodada passada.

  • Possível Ajax: Onana; Mazraoui, Tagliafico, Blind, Schuurs; Gravenberch, Álvarez; Klaassen, Promes, Antony, Haller.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Holandês

Além disso, outros jogos acontecem neste domingo pela vigésima rodada do Campeonato Holandês. Então, saiba quais são os jogos e horários.

  • Heracles 1 x 0 Groningen
  • Utrecht 3 x 3 Zwolle
  • Fortuna Sittard 3 x 2 VVV
  • Vitesse 1 x 1 RKC
  • Twente x Heerenveen – 08h15
  • Willem II x Emmen – 10h30
  • Feyenoord x PSV - 10h30
  • Den Haag x Sparta Roterdã – 12h45

Como estão as equipes nesta temporada?

A equipe anfitriã ocupe nesse momento o 4º lugar com trinta e sete pontos. Se vencer o confronto de hoje, pula para quarenta, ou seja, apenas sete pontos. Todavia, venceu dez jogos, empatou sete e perdeu apenas dois.

Enquanto isso, o Ajax está em primeiro lugar do Campeonato Holandês com quarenta e sete pontos. A vitória no confronto de hoje pode definir se a equipe de Amsterdam aumenta a vantagem com o vice-líder, o PSV. Dessa maneira, venceu quinze jogos, empatou dois e perdeu também apenas dois. Por fim, enfrenta o Lille na segunda fase da Liga Europa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes