Bahia x Botafogo-PB - 6/3/2021: onde assistir o jogo hoje

Com vitória na primeira rodada, Tricolor Baiano busca agora o segundo triunfo na competição para manter a liderança do Grupo A; veja onde assistir o duelo.

Bahia x Botafogo se enfrenram neste sábado 6/3, pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2021. Logo depois de vencer o Salgueiro por 3 a 2, na estreia do torneio, o Tricolor vai em busca de manter o 100% na competição. Jogando em Salvador, as equipes se enfrentam às 18h15, no Estádio Pituaçu.

Bahia x Botafogo: onde assistir?

O confronto entre Bahia e Botafogo-PB não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar a partida pela plataforma streaming do Nordeste FC. Mas, o sistema de pay-per-view da plataforma é paga, e os valores são: R$ 23,90 no plano mensal ou R$ 59,90 por todo o pacote.

Como Bahia e Botafogo-PB chegam para o jogo?

Líder do Grupo A, o Bahia venceu na estreia da Copa do Nordeste, diante do Salgueiro por 3 a 2. Com uma campanha de média para ruim no Campeonato Brasileiro, o Tricolor brigou até as últimas rodadas para evitar o rebaixamento, mas conseguiu permanecer na primeira divisão e ainda garantiu vaga na Copa Sul-americana.

No entanto, os baianos chegam ao jogo logo depois de derrota no Campeonato Cearense. Na última quarta (2), o clube sofreu o revés para o Unirb, por 3 a 0, na terceira rodada do Estadual.

Já o Botafogo da Paraíba estreou com empate na Copa do Nordeste. O clube ficou no 0 a 0 contra o 4 de julho e busca sua primeira vitória no torneio, no jogo contra o Bahia. Com apenas um ponto, o alvinegro da estrela vermelha ocupa então a sétima colocação do Grupo B. No Brasileiro, o clube disputou a Série C, mas não passou da primeira fase da competição.

Jogos da 2ª rodada da Copa do Nordeste

  • Ceará x Vitória - 16h
  • CRB x Sport - 16h
  • Bahia x Botafogo-PB - 18h15
  • Treze x Altos - 18h15
  • Sampaio Corrêa x Fortaleza - 20h30

Domingo (7)

  • 4 de julho x Salgueiro - 15h30
  • Santa Cruz x ABC - 16h
  • Confiança x CSA - 20h

+ Lampions League: conheça a origem do apelido da Copa do Nordeste

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes