Barcelona x Real Valladolid: onde assistir, horário e escalações - 05/04

Partida entre Barcelona e Real Valladolid é válida pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol

Barcelona e Real Valladolid se enfrentam nesta segunda-feira (05) a partir das 16h (horário de Brasília), no Camp Nou, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. Enquanto uma equipe busca a liderança, a outra precisa escapar da zona de rebaixamento. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Barcelona x Real Valladolid: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadoras de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Possíveis escalações de Barcelona x Real Valladolid

Possível Barcelona: Ter Stegen; De Jong, Lenglet, Mingueza; Alba, Pedri, Busquets, Dest; Dembelé, Messi, Griezmann.

Possível Real Valladolid: Roberto; Olaza, Yamiq, Janko, Gonzalez; Villa, Alcaraz, Roque Mesa, Plano; Guardiola, Weissman

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Barcelona busca retomar a vice-liderança no Campeonato Espanhol. Se vencer hoje, vai para sessenta e cinco pontos, mantém-se com um de diferença do líder e termina a rodada em segundo lugar, desbancando também o Real Madrid. Em seu plantel, Koeman não tem Ansu Fati, Sergi Roberto, Coutinho, Neto e Pique.

Enquanto isso, o Real Valladolid está em 16º com vinte e sete pontos, brigando para escapar da zona de rebaixamento de qualquer maneira. Por fim, o time visitante possui uma vasta lista de desfalques, sendo Orellana, Roberto Jiménez, Joaquín Fernández, Míchel Herrero, Luis Pérez, Kike Pérez, Kiko Olivas, Jota e Raúl Carnero.

Últimos jogos

A equipe do Real Valladolid entrou em campo pela última vez no dia 20 de março, antes da pausa internacional, pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol. Em 1 a 1, ficou no empate com o Sevilla.

Por outro lado, o Barcelona goleou o Real Sociedad no domingo, 21, em 6 a 1.

 

Veja também:

Valência abandona partida após suposto insulto racista à Diakhaby

VIDEO: Neymar bate boca com jogador do Lille após ser expulso

Haaland no Barcelona: pai e empresário de jogador são vistos na Espanha

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes