Haaland no Barcelona: pai e empresário de jogador são vistos na Espanha

Mesmo com possíveis destinos, Barcelona sai na frente para contratar o jovem norueguês

Depois de duas temporadas incríveis defendendo o Borussia Dortmund, Erling Haaland passou a ser desejado por diversos clubes na Europa, incluindo Manchester City, United, Chelsea e Liverpool. Mas ao que parece, o Barcelona saiu na frente, já que pai e empresário do jogador foram vistos na Catalunha nesta quinta-feira (01). Então, veja o que sabemos sobre a negociação.

Quem é Erling Haaland?

Haaland é filho de Alf-Inge Haaland, jogador norueguês, e por isso tem desde cedo o amor pelo futebol. Então, iniciou nas categorias de base do Bryne FK, time de seu país natal.  Dois anos depois, o nórdico Molde o contratou.

Em 2019, Haaland chegou ao RB Salzburg, da Áustria. Lá, ele mostrou em campo um desempenho fenomenal, sobretudo enquanto disputava a Champions League, tendo alcançado 8 gols em apenas seis jogos. Além disso, o atacante realizou uma campanha extraordinária na Bundesliga austríaca, com 17 gols em dezesseis jogos. Ademais, conquistou também dois títulos. Hoje, defende o Borussia Dortmund.

Pai e Empresário de Haaland são vistos em Barcelona

O jornal espanhol Sport noticiou na manhã desta quinta-feira (01) que pai e Mino Raiola, empresário do atleta, estão na cidade de Barcelona para conversar com o clube catalão sobre uma possível negociação para a próxima temporada. Segundo a publicação, ambos foram apanhados por uma pessoa de confiança do presidente do Barcelona, Joan Laporta, para conversar com o então presidente e Mateu Alemany, diretor de futebol do clube.

De acordo com o jornal, as intenções do Barcelona para contratar o jogador e as possibilidades foram o assunto principal na reunião. Além disso, a nota indica que os dois, pai e empresário, já deixaram a Espanha. Agora, resta saber a opinião do jogador, as propostas futuras e qual será a decisão tomara por ambas as partes.

Para onde vai Sergio Aguero? Veja os possíveis destinos do argentino

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes