Bayern de Munique x Tigres: onde assistir ao vivo e escalações (11/02)

Quem vencer é eleito o melhor time do mundo pelo torneio da FIFA; saiba onde assistir e possíveis escalações

Bayern de Munique e Tigres se enfrentam nesta quinta-feira (11), às 15h, no Estádio da Cidade da Educação, no Catar, pela grande final do Mundial de Clubes. Enquanto o time alemão busca o seu segundo título da FIFA, o clube mexicano pode fazer história e conquistar o primeiro. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Bayern de Munique x Tigres: onde assistir?

O jogo válido pela final do Mundial de Clubes não possui transmissão na TV aberta. Entretanto, o canal Sportv, na tv paga, transmite a partida para todo o Brasil a partir das 15h (Horário de Brasília).

 

+ Cristiano Ronaldo x Neymar: quem é o melhor? veja os números

Possíveis escalações de Bayern de Munique x Tigres

Boateng não está mais disponível ao técnico Flick. Em entrevista coletiva, o treinador confirmou que o defensor optou por retornar para a Alemanha por motivos pessoais. Tanguy Nianzou e o goleiro Alexander Nübel, lesionados, seguem indisponíveis e Leon Goretzka e Javi Martinez  aparecem como dúvidas.

  • Possível Bayern: Neuer; Pavard, Sule, Alaba, Davies; Kimmich, Roca; Gnabry, Müller, Coman; Lewandowski.

 

A equipe mexicana não possui muitas baixas, apenas Nico López não viajou e segue isolado por testar positivo para covid-19.

  • Possível Tigres: Guzmán; Rodríguez, Reyes, Salcedo, Dueñas; Rafael Carioca, Aquino, Pizarro, Quiñones; González, Gignac.

Jogos do Mundial de Clubes

Ademais, o Palmeiras também entra em campo nesta quinta-feira (11) contra o Al Ahly. Se vencer, a equipe brasileira termina em terceiro lugar o Mundial de Clubes. Então, saiba o horário e onde assistir.

  • Al Ahly x Palmeiras - 12h - Sportv 

Como estão as equipes nesta temporada?

O Bayern de Munique aparece em primeiro lugar no Campeonato Alemão com quarenta e oito pontos. Dessa maneira, possui vantagem de sete pontos com o vice-líder RB Leipzig. Se ganhar o Mundial, o Bayern conquista o sexto título da temporada. Por fim, na Champions League, vai enfrentar a Lazio pelas oitavas de final.

Depois de ganhar pela primeira vez a Liga dos Campeões da CONCACAF, o Tigres chega ao Catar buscando um feito histórico ao clube. Além disso, apenas por chegar até a final já fez história. No Campeonato Mexicano, retorna em campo apenas no dia 18 de fevereiro contra o Cruz Azul.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes