Betis x Real Sociedad: onde assistir ao jogo da Copa do Rei (26/01)

Quem vencer garante a classificação para a próxima fase da competição espanhola; saiba onde assistir ao vivo

Betis e Real Sociedad se enfrentam nesta terça-feira (26), às 17h, no Estádio Benito Villamarín, pelas oitavas de final da Copa do Rei. Em jogo único, quem vencer garante a classificação para as quartas de final da competição. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Betis x Real Sociedad: onde assistir?

O jogo tem transmissão ao vivo do canal ESPN, na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Possíveis escalações de Betis x Real Sociedad

González, Akouokou e Loren Morón, jogadores do time titular do Betis, não foram convocados para a partida de hoje. Com as datas do campeonato nacional, é possível que o objetivo seja poupar atletas.

  • Possível Betis: Robles; Victor Ruiz, Emerson, Mandi, Montoya; Canales, Joaquin, Guardado, Lainez; Fekir, Sanabria.

 

Ademais, ao time do Real, todos os jogadores titulares aparecem na lista de convocação divulgada pelo site oficial do clube. David Silva, craque do time, não aparece no plantel.

  • Possível Real Sociedad: Remiro; Le Normand, Monreal, Gorosabel, Zubeldía; Merino, Guevara, Guridi; Portu, Oyarzabal, Isak.

Confira os jogos das oitavas da Copa do Rei

Além disso, a semana também traz outros jogos pelas oitavas de final da Copa do Rei. Confira então os confrontos e os horários de cada um.

  • Real Valladolid x Levante - 15h
  • Girona x Villarreal – 17h
  • Sevilla x Valencia – Quarta-feira – 15h
  • Almeria x Osasuna – Quarta-feira – 17h
  • Rayo Vallecano x Barcelona – Quarta-feira – 17h
  • Navalcarnero x Granada – Quinta-feira – 15h
  • Alcoyano x Ath. Bilbao – Quinta-feira – 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

A equipe do Betis aparece em 8ª posição da classificação com vinte e sete pontos. Dessa maneira, venceu oito jogos, empatou três e perdeu nove. Assim, se quiser conquistar uma vaga em competições internacionais para a próxima temporada, precisa melhorar o rendimento em campo e vencer as rodadas seguintes.

Por outro lado, o Real Sociedad começou bem a temporada, liderando o Campeonato Espanhol por diversas rodadas com folga. Entretanto, a equipe não conseguiu manter-se no topo e foi destronado pelo Atlético de Madrid. Agora, em 6º lugar com trinta e um, o time busca ocupar de alguma maneira as primeiras posições. Por fim, na segunda fase da Liga Europa, enfrenta o Manchester United. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes