Boca Juniors x River Plate: onde assistir ao clássico argentino hoje – 16/05

Partida entre Boca Juniors e River Plate é válida pelas quartas de final do Campeonato Argentino; saiba onde assistir ao vivo

Boca Juniors e River Plate se enfrentam neste domingo (16) a partir das 17h30 (horário de Brasília), na Bombonera, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Argentino. Em jogo único, quem vencer está classificado para as semis. Então, saiba a seguir onde assistir o jogo do Boca Juniors e River Plate hoje com transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo Boca Juniors x River Plate?

Horário: 17h30

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

O canal Fox Sports, da rede Disney, exibe o clássico do Boca Junior e River Plate hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 17h30. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como vem as equipes para o confronto?

O elenco do Boca Juniors chegou até as quartas de final depois de uma classificação difícil em terceiro lugar no grupo A do Campeonato Argentino. Ao todo, venceu 6 jogos, empatou 4 e perdeu 3 na temporada. Agora, contra o seu maior rival, deve entrar em campo com força máxima para garantir não só a classificação, mas também a alegria de vencer o clássico argentino.

Enquanto isso, o River Plate chega completamente desfalcado já que, em boletim divulgado na noite de ontem (15), mais de dez jogadores do elenco principal e reserva testaram positivo para Covid-19, o que deve preocupar não só o técnico Gallardo como também as autoridades. Na lista, estão Paulo Díaz, Federico Girotti, Enrique Bologna, Germán Lux, Robert Rojas, Nicolás De La Cruz, Borré, Bruno Zuculini, Tomás Castro Ponce, Franco Petroli, Armani, Suárez, Rollheiser, Agustín Palavecino e Santiago Simón.

Prováveis escalações de Boca Juniors x River Plate

Boca Juniors: Andrada; Capaldo, Zambrano, Lopez, Fabra; Villa, Cardona, Medina, Campuzano, Maroni; Tévez.

River Plate: Armani (Bologna); Casco, Martínez, Vigo; Montiel, Ponzio, Pérez, Anglieri; Carrascal; Álvarez, Matías Suárez.

 

+Você sabia? Vanderlei Luxemburgo já foi treinador do Real Madrid

Você pode gostar também