Borussia Dortmund x Paderborn: onde assistir e escalações (02/02)

Em partida única, quem vencer está classificado para as quartas; saiba onde assistir ao vivo

Borussia Dortmund e Paderborn se enfrentam nesta terça-feira (02), às 16h45, no Signal Iduna Park, pelas oitavas de final da Copa da Alemanha. Em jogo único, quem vencer o confronto avança para a próxima fase da competição. Então, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Borussia Dortmund x Paderborn: onde assistir?

O jogo tem transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 16h45 (Horário de Brasília).

 

+ Erling Haaland: conheça o fenômeno do Borussia Dortmund

Possíveis escalações de Borussia Dortmund x Paderborn

O site oficial do Dortmund informou que o goleiro Bürki nos próximos 14 dias por uma uma lesão no ombro que sofreu nos treinos pela semana passada. Quanto aos jogadores lesionados, a lista contém os nomes de Thorgan Hazard, Meunier, Schmelzer, Witsel e Zagadou.

  • Possível Dortmund: Hitz; Morey, Akanji, Hummels, Schulz; Can, Brandt, Reus;  Reyna, Haaland, Sancho.

 

Ao time visitante, Johannes Dörfler é o principal nome em dúvida neste momento. Ademais, a escalação deve ser a mesma já que o plantel não possui muitos jogadores lesionados.

  • Possível Paderborn: Zingerle; Ananou (Dörfler), Hünemeier, Schonlau, Collins; Schallenberg, Thalhammer; Führich, Srbeny, Antwi-Adjei; Michel.

Confira os jogos da Copa da Alemanha

Além disso, o meio da semana também recebe outros jogos pelas oitavas de final da Copa da Alemanha. Então, confira todos os confrontos.

  • Holstein Kiel x Darmstadt 98 - 14h30
  • Rot-Weiss Essen x Bayer Leverkusen - 14h30
  • Werder Bremen x Greuther Fürth - 16h45
  • Wolfsburg x Schalke 04 - Quarta-feira - 14h30
  • RB Leipzig x Bochum - Quarta-feira - 14h30
  • Jahn Regensburg x. Colônia - Quarta-feira - 16h45
  • Stuttgart x Borussia Mönchengladbach - Quarta-feira - 16h45

Como estão as equipes nesta temporada?

Em 6ª posição na Bundesliga com trinta e dois pontos, o Dortmund tem como principal objetivo chegar até a ponta da tabela e desbancar o rival Bayern de Munique. Entretanto, a jornada não tem sido fácil para a equipe amarela, já que mesmo com bom elenco em campo, esbarra em dificuldades e bons oponentes. Por fim, pelas oitavas da Champions League, enfrenta o Sevilla.

Enquanto isso, o Paderborn disputa a segunda divisão do futebol alemão. Neste momento, o time ocupa a 9ª posição com vinte e seis pontos. Dessa maneira, venceu sete jogos, empatou cinco e perdeu também sete. Ademais, com o intuito de voltar para a elite do Campeonato Alemão, o Paderborn precisa vencer todas as próximas rodadas e subir na tabela.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes