Bragantino-PA x Remo: onde assistir e escalações do Paraense (5/3)

Após vencerem na primeira rodada do Campeonato Paraense 2021, ambas equipes buscam manter o 100% no Estadual; veja onde assistir.

Bragantino-PA e Remo se enfrentam nesta sexta-feira (5), pela 2ª rodada do Campeonato Paraense 2021. Com vitória na estreia do Estadual, os dois clubes buscam o segundo triunfo seguido na competição, às 15h, no Estádio Diogão, em Bragança (PA).

Bragantino-PA x Remo: onde assistir?

  • Bragantino x Remo - TV Cultura PA

O confronto entre os clubes pela 2ª rodada do Paraense 2021, terá transmissão da tv aberta. Isso porque a TV Cultura, exibe o jogo para o Estado do Pará.

Como as equipes chegam para o jogo?

Logo depois do vice-campeonato na Copa Verde, o Leão Azul venceu o Gavião por 4 a 1, na estreia do Paraense, o Remo tenta conquistar a segunda vitória seguida no Estadual. No Grupo B, a equipe lidera a chave, com três pontos, enquanto seus adversários de grupo perderam na primeira rodada e não pontuaram.

Na escalação da partida, Renan Oliveira pode ser a novidade e fazer sua estreia com a camisa do clube, mesmo não estando 100% em forma.

Já a equipe de Bragança, assim como o Remo, venceu na rodada inaugural do Estadual. A equipe jogou fora de casa, no Estádio Mamazão, diante do Carajás e venceu por 2 a 0. No Grupo A do Paraense, o Bragantino-PA perdeu a primeira posição da chave, nesta quinta (4), logo depois de vitória do Paysandu, diante do Paragominas, por 2 a 0.

No entanto, em caso de vitória no confronto de sexta-feira (5), o clube retoma a liderança do grupo.

Quais as prováveis escalações de Bragantino e Remo?

Provável escalação do Remo: Vinícius; Wellington Silva, Fredson, Rafael Jansen, Marlon; Uchôa, Jeferson Lima, Lailson, Dioguinho; Wallace e Renan Gorne.

Provável escalação do Bragantino-PA: a atualizar.

Jogos da 2ª rodada do Campeonato Paraense

  • Paragominas 0 x 2 Paysandu
  • Castanhal x Itupiranga
  • Bragantino x Remo
  • Tuna Luso x Independente-PA
  • Gavião x Carajás
  • Tapajós x Águia de Marabá

+ Lampions League: conheça a origem do apelido da Copa do Nordeste

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes