Bragantino-PA x Remo: onde assistir e escalações do Paraense (5/3)

Após vencerem na primeira rodada do Campeonato Paraense 2021, ambas equipes buscam manter o 100% no Estadual; veja onde assistir.

Bragantino-PA e Remo se enfrentam nesta sexta-feira (5), pela 2ª rodada do Campeonato Paraense 2021. Com vitória na estreia do Estadual, os dois clubes buscam o segundo triunfo seguido na competição, às 15h, no Estádio Diogão, em Bragança (PA).

Bragantino-PA x Remo: onde assistir?

  • Bragantino x Remo – TV Cultura PA

O confronto entre os clubes pela 2ª rodada do Paraense 2021, terá transmissão da tv aberta. Isso porque a TV Cultura, exibe o jogo para o Estado do Pará.

Como as equipes chegam para o jogo?

Logo depois do vice-campeonato na Copa Verde, o Leão Azul venceu o Gavião por 4 a 1, na estreia do Paraense, o Remo tenta conquistar a segunda vitória seguida no Estadual. No Grupo B, a equipe lidera a chave, com três pontos, enquanto seus adversários de grupo perderam na primeira rodada e não pontuaram.

Na escalação da partida, Renan Oliveira pode ser a novidade e fazer sua estreia com a camisa do clube, mesmo não estando 100% em forma.

Já a equipe de Bragança, assim como o Remo, venceu na rodada inaugural do Estadual. A equipe jogou fora de casa, no Estádio Mamazão, diante do Carajás e venceu por 2 a 0. No Grupo A do Paraense, o Bragantino-PA perdeu a primeira posição da chave, nesta quinta (4), logo depois de vitória do Paysandu, diante do Paragominas, por 2 a 0.

No entanto, em caso de vitória no confronto de sexta-feira (5), o clube retoma a liderança do grupo.

Quais as prováveis escalações de Bragantino e Remo?

Provável escalação do Remo: Vinícius; Wellington Silva, Fredson, Rafael Jansen, Marlon; Uchôa, Jeferson Lima, Lailson, Dioguinho; Wallace e Renan Gorne.

Provável escalação do Bragantino-PA: a atualizar.

Jogos da 2ª rodada do Campeonato Paraense

  • Paragominas 0 x 2 Paysandu
  • Castanhal x Itupiranga
  • Bragantino x Remo
  • Tuna Luso x Independente-PA
  • Gavião x Carajás
  • Tapajós x Águia de Marabá

+ Lampions League: conheça a origem do apelido da Copa do Nordeste

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.