Brasiliense x Santa Maria: onde vai passar, horário e escalações - 30/01

Equipes se enfrentam neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Brasiliense

Pela terceira rodada do Campeonato Brasiliense, o confronto entre Brasiliense x Santa Maria acontece neste domingo, 30/01, às 16h (horário de Brasília), jogando no Estádio Abadião. Dessa maneira, saiba onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir ao jogo do Brasiliense hoje

O jogo entre Brasiliense e Santa Maria hoje vai passar na TV Brasiliense, no Youtube, com cobertura completa de graça para todo o Brasil de maneira online.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Youtube

Escalação do jogo do Brasiliense x Santa Maria

Sem desfalques no plantel de jogadores, os dois elencos devem entrar em campo neste domingo com as escalações completas.

 

Provável escalação de Brasiliense: Edmar; Bocão, Badhuga, Railon, Peu; Radamés, Zotti, Bernardo, Luquinhas; Aloísio, Marcão

Provável escalação do Santa Maria:

Como estão as equipes no Brasiliense?

Na quarta posição com 3 pontos, o time do Brasiliense contabiliza até o momento uma vitória e uma derrota no Campeonato Brasiliense. Dessa maneira, jogando em casa neste domingo, espera garantir os três pontos para atingir o topo da classificação e buscar a vaga até a próxima etapa da temporada.

Enquanto isso, o time do Santa Maria vem logo atrás, empatado com o adversário do confronto de hoje, com 3 pontos depois de empatar e ganhar um jogo. Se vencer o duelo, consagra-se em disputar a parte de cima da classificação em busca do passaporte até a fase eliminatória pelo título.

 

Leia também:

Sorteio da Copa do Brasil 2022: confira os confrontos da primeira fase

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes