Cabofriense x Sampaio Correa: onde assistir jogo do Carioca

Time de Cabo Frio ainda sonha com classificação, enquanto equipe de Campos dos Goytacazes apenas cumpre tabela.

Cabofriense e Sampaio Correa se enfrentam nesta quarta-feira (17), pela nona e penúltima rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca. Jogando no Estádio Correão, às 15h30, os donos da casa vão em busca da liderança da competição. Em caso de vitória, a equipe de Cabo Frio pode roubar o primeiro lugar do Nova Iguaçu ou se aproximar dos adversário e decidir a vaga na última rodada. Já a equipe Campos dos Goytacazes apenas cumpre tabela na competição.

Onde assistir Cabofriense x Sampaio Correa?

A partida entre Cabofriense e Sampaio Correa não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o MyCujoo.TV transmite o confronto para todo o país, pela internet.

+ Fla, Inter ou São Paulo quem ganha o Brasileirão? Veja as probabilidades

Jogos da 9ª rodada do Campeonato Carioca

  • Cabofriense x Sampaio Correa - 15h30
  • América x Friburguense - 15h30
  • Americano x Nova Iguaçu - 15h30

Como Cabofriense e Sampaio Correa chegam para o jogo?

Em segundo lugar no campeonato, o time de Cabo Frio precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação. Isso porque o clube atualmente está com 17 pontos, a dois do líder Nova Iguaçu. No entanto, em caso de tropeço e vitória do Laranjão, a possibilidade de vaga para o Estadual pode acabar, pois o clube ficaria a quatro ou cinco pontos de distância dos líderes E, faltando apenas um rodada, não seria possível ultrapassa-los. Já em caso de triunfo, a equipe chega viva na última rodada, para enfrentar justamente os líderes, em jogo com cara de final.

Já o Sampaio Correa não tem mais chances de classificação e por isso jogará a segunda divisão do Estadual Carioca. A equipe está na terceira colocação, mas a oito pontos do Sampaio Correa. Diante deste cenário, o clube apenas cumpre tabela no campeonato.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes