Ceará x Palmeiras: onde assistir e escalações do jogo do Brasileirão

Equipes se enfrentam neste domingo (24), às 16h, na Arena Castelão, no entanto, Verdão não vence o Ceará fora de casa desde 1997 e tenta quebrar tabu.

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Ceará x Palmeiras se enfrentam neste domingo (24), às 16h, na Arena Castelão. Precisando da vitória após perder para o Flamengo, o Verdão segue sonhando com tríplice coroa. Já o Vozão, segue no meio da tabela, e os três pontos podem aproximar o clube do G-6, assim como distancia a equipe da parte de baixo.

Onde assistir Ceará x Palmeiras?

O confronto entre Ceará x Palmeiras terá transmissão da TV aberta. A Rede Globo exibe o jogo na TV aberta, mas a TNT transmite na TV fechada. No entanto, o Premiere também passa a partida, no pay-per-view.

Prováveis escalações

Ceará: Richard; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Kelvyn; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Lima, Léo Chu e Cléber.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Gustavo Gómez), Kusevic e Viña; Gabriel Menino, (Patrick de Paula) Danilo e Raphael Veiga (Zé Rafael); Rony, Gustavo Scarpa (Veron) e Luiz Adriano.

Palmeiras não vence ceará fora de casa desde 1997
Palmeiras não vence ceará fora de casa desde 1997 (foto: cesar greco)

Jogos da 32ª rodada do Brasileirão

  • São Paulo x Coritiba – 19h
  • Vasco x Atlético MG – 21h

Domingo (23/1)

  • Internacional x Grêmio – 16h
  • Athletico PR x Flamengo – 16h
  • Ceará x Palmeiras – 16h
  • Santos x Goiás – 18h15
  • Sport x Bahia – 18h15
  • Atlético GO x Fortaleza – 18h15
  • Fluminense x Botafogo – 20h30

Segunda (25/1)

  • Corinthians x Red Bull Bragantino

Como Ceará e Palmeiras chegam para a partida?

Em décimo lugar, com 42 pontos, o Vozão chega para o confronto logo depois de golear o Goiás por 4 a 0, no Estádio Serrinha. Distante a 10 pontos da zona do rebaixamento, os cearenses sonham com o G-6. A nove pontos do Grêmio, sexto colocado, o clube pode diminuir a diferença para seis pontos, mas para isso precisa vencer e torcer para o Tricolor perder.

Vivo em três frentes, o Palmeiras perdeu para o Flamengo na última rodada, mas ainda tem chances de título na competição. Finalista na Libertadores e Copa do Brasil, o Verdão também mantem o foco no Brasileiro e está a oito pontos do líder Internacional, mas com um jogo a menos. Em quinto lugar, com 51 pontos, o triunfo então pode aproximar o time de Abel Ferreira dos líderes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes