Ceilândia x Gama: onde assistir o Campeonato Brasiliense hoje - 22/01

Pela primeira rodada, as equipes se enfrentam neste sábado pelo Campeonato Brasiliense ao vivo

Abrindo a temporada do Campeonato Brasiliense, o confronto entre Ceilândia x Gama promete agitar a tabela de classificação neste sábado, 22/01, a partir das 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Abadião. O jogo de hoje tem transmissão ao vivo na TV então, por isso, saiba onde assistir.

Onde assistir Ceilândia x Gama hoje

A TV Câmara Distrital vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível de graça para todo o estado de Brasília na TV aberta.

Outra opção é acompanhar através do canal da TV Distrital no Youtube, com retransmissão disponível de graça para todo o público.

 

Horário: 15h30 (horário de Brasília)

TV: TV Câmara Distrital

LiveStream: Youtube de graça

Escalações de Ceilândia e Gama

As duas equipes entram em campo neste sábado com o elenco completo, já que este é o primeiro compromisso oficial da temporada.

 

Escalação de Ceilândia: Diego Cerqueira; Denis, Mateus, Lucas Frank, Fernando; Werick, Willian, Doglão, Gabriel; Wisman, Mirandinha

Escalação de Gama: Gabriel; Gustavo, Iago, Douglas, Pedro; Vitinho, Bruno, Charles, Wesley Moreira; Jonathan, Matheus Dias

Como estão as equipes na temporada?

As duas equipes estão amplamente preparadas para estrear no Campeonato Brasiliense da temporada 2022. No ano passado, o Brasiliense venceu o torneio, enquanto o Ceilândia foi o vice-campeão. Hoje, o elenco busca dar a volta por cima e quem sabe ser o vencedor.

Já o time do Gama acabou como o terceiro colocado, perdendo na terceira fase depois de terminar em terceiro lugar na classificação. Agora, mais confiante do que nunca, o time verde quer fazer uma estreia com vitória e, para isso, espera contar com o apoio da torcida.

 

Leia também:

Prêmio Dener 2022: confira os gols mais bonitos da Copinha

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes