Celtic x Rangers: onde assistir o clássico ao vivo e horário hoje (17/04)

Pela semifinal da Copa da Escócia, quem vencer está na grande final do torneio

Alerta de clássico escocês hoje! As equipes de Celtic X Rangers disputam a semifinal da Copa da Escócia neste domingo, a partir das 10h (Horário de Brasília), jogando no Hampden Park, em Glasgow. Quem ganhar, vai enfrentar o Hearts na grande final. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir ao vivo.

Onde assistir Celtic x Rangers ao vivo

O jogo do Celtic e Rangers hoje vai passar ao vivo no Star +, a partir das 10h, no horário de Brasília.

O clássico deste domingo não vai ser transmitido na TV. Por isso, a única opção do torcedor é assistir através do streaming Star +, disponível apenas para os assinantes de todos os estados do Brasil.

Para tornar-se assinante, basta acessar o site (www.starplus.com), escolher o plano e acertar os valores entre valores R$32,90 até R$45,90 para a sua conta. Depois, você pode assistir através do computador, celular, TV e até tablet.

 

Data: 17/04/2022
Horário: 10h (horário de Brasília)
Local: Hampden Park, em Glasgow.
Onde assistir: Star +

Grupos da Copa do Mundo 2022 e grupo da morte no Catar

Celtic e Rangers na Copa da Escócia

Para chegar até a semifinal, o Celtic passou por diferentes fases na competição. Na quarta rodada, estreou com vitória diante do Alloa Athletic. Depois, venceu o Raith Rovers e, por fim, superou o Dundee United nas quartas de final rumo à semifinal do torneio. Disputado em jogo único, precisa da vitória neste domingo.

Do outro lado, o Rangers tem o mesmo objetivo do seu grande rival, que é conquistar mais um título da Copa da Escócia para a sua conta. O grupo venceu o Stirling Albion na quarta rodada, estreando na competição. Depois, venceu o Annan Athletic e, por fim, superou o Dundee FC. Agora, está apenas um passo da final.

Escalação do Celtic x Rangers

Escalação do Celtic: Joe Hart, Juranovic, Carter-Vickers, Starfelt, Taylor, Rogic, McGregor, Hatate, Jota, Giakoumakis e Maeda

Escalação do Rangers: McGregor, Barisic, Goldson, Helander, Tavernier, Ramsey, Lundstram, Aribo, Kent, Roofe e Sakala

 

Último jogo do Celtic x Rangers

Rangers 1 x 2 Celtic - 03/04/2022 - Campeonato Escocês
Celtic 3 x 0 Rangers - 02/02/2022 - Campeonato Escocês
Rangers 1 x 0 Celtics - 29/08/2021 - Campeonato Escocês

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes