Cincinnati x Inter Miami: onde assistir o jogo do Inter Miami hoje - 23/08

Duelo tem transmissão ao vivo e de graça na internet

Com Lionel Messi em campo, o jogo do Inter Miami hoje vai ser contra o Cincinnati na semifinal da Copa dos Estados Unidos nesta quarta-feira, 23 de agosto, na TQL Stadium. A transmissão começa às 20h, horário de Brasília, disponível de forma gratuita para todo o país.

O Inter Miami conquistou na semana passada o título da Leagues Cup, torneio que reúne equipes dos Estados Unidos e também do México, o primeiro desde que Messi assinou com o clube americano.

Onde vai passar o jogo do Inter Miami hoje

A CazéTV no Youtube e Twitch é quem transmite com exclusividade o jogo do Inter Miami e Cincinnati às 20h, horário de Brasília, para todo o país. Nenhuma emissora de televisão exibe a partida nesta quarta-feira.

Acesse a plataforma de vídeos Youtube ou Twitch, busque por 'CazéTV' e toque na primeira opção com o símbolo de verificado. Clique na transmissão do jogo do Inter e Cincinnati e assista como e onde quiser. Dá para sintonizar a CazéTV no computador ou em aplicativos de dispositivos móveis com acesso à internet.

A Copa dos Estados Unidos é comparada à Copa do Brasil no futebol brasileiro, onde todas as equipes filiadas à Federação Estadunidense de Futebol jogam a competição no sistema eliminatório.

 

Horário: 20h

Local: TQL Stadium, em Cincinnati, Ohio

Onde assistir: Youtube e Twitch

Saiba qual é o salário do Messi

Chaveamento da Copa dos Estados Unidos

Com 100 participantes, a Copa dos Estados Unidos de futebol é disputada em oito etapas: a primeira, segunda, terceira e a quarta fase, as oitavas de final, quartas de final, semifinal e a final. Atual campeão, o Orlando City foi eliminado pelo Charlotte FC na quarta fase.

Restam quatro equipes na semifinal: Inter Miami, Cincinnati, Houston Dynamo e Real Salt Lake. Os vencedores disputarão a final da Copa dos Estados Unidos em 27 de setembro, com horário e local a serem definidos.

 

Quartas de final:
Cincinnati 3 x 1 Pittsburg Riverhounds
Chicago Fire 1 x 4 Houston Dynamo
Birmingham 0 x 1 Inter Miami
Real Salt Lake 3 x 2 LA Galaxy


Semifinal:
Cincinnati x Inter Miami - 20h
Houston Dynamo x Real Salt Lake - 22h30


Final:
Vencedor da semifinal 1 x Vencedor da semifinal 2 - domingo, 27/09 com horário a confirmar

Quantos gols Messi tem em 2023?

Desde que estreou com a camisa do Inter Miami em 22 de julho, contra o Cruz Azul na Leagues Cup, o craque Lionel Messi disputou sete partidas e balançou as redes em 10 oportunidades, de acordo com dados do portal de estatísticas Transfermarkt.

Em junho, fim da temporada europeia, o PSG comunicou a saída de Messi após duas temporadas. Dias depois, o argentino assinou com o Inter Miami, da Flórida, que pertence ao ex-jogador David Beckham e aos irmãos empresários Jorge e José Mas.

Messi só disputou a Leagues Cup, mas ainda vai jogar a MLS, a liga profissional de futebol dos Estados Unidos, e a Copa dos Estados Unidos, dois campeonatos que também pode conquistar títulos ainda nesta temporada.

O Inter Miami tem apenas 5 anos de história, mas dá para dizer que Messi poderá entrar para a lista de maiores artilheiros do clube da Flórida. O argentino Gonzalo Higuain lidera o ranking com 29, seguido de Leonardo Campana com 16 gols, Messi com 10 e Robert Taylor e Josef Martinez com nove.

Onde assistir o jogo do inter miami hoje
Números de messi no inter miami.

Quando Messi vai jogar a MLS?

Desde que chegou ao Inter Miami, o argentino Messi só jogou a Leagues Cup e a Copa dos Estados Unidos. O clube ainda tem que cumprir 12 partidas na MLS, a Major League Soccer, além da semifinal da US Open Cup e possivelmente a final.

Na MLS, o Inter é o lanterna (15º lugar) da Conferência Leste com 18 pontos, somados em cinco vitórias, três empates e 14 derrotas na temporada regular. Na classificação geral ocupa a 29ª posição, com distância de 14 pontos para a zona de classificação para os playoffs.

No entanto, Lionel Messi não precisa se preocupar porque não há rebaixamento na MLS.

 

Leia também:

Quantas taças da Champions League tem o Messi?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes