Como assistir jogo da Atalanta e Juventus hoje e horário ao vivo - 07/05

Assistir jogo da Atalanta e Juventus hoje

Coloque o relógio para despertar e não perca o clássico italiano na manhã deste domingo. Atalanta e Juventus protagonizam o grande embate pela 34ª rodada do Campeonato Italiano às 07h30, horário de Brasília, no Estádio Atleti Azzurri d'Italia. Os dois times buscam a vaga na Liga dos Campeões.

O Napoli é campeão italiano da temporada. Agora, só restam as brigas por vagas em torneios internacionais.

Onde assistir Atalanta e Juventus hoje ao vivo

A partida entre Atalanta e Juventus tem transmissão no canal ESPN e no streaming Star Plus ao vivo. O duelo tem início às 07h30, horário de Brasília, pela rodada do Campeonato Italiano.

O canal está disponível em operadoras de televisão por assinatura. Quem é cliente pode curtir o clássico italiano do conforto do sofá em casa com apenas um clique no controle remoto. Entre em contato com a empresa caso não tenha a ESPN na programação.

Também dá para assistir no Star+, serviço de streaming da ESPN. A plataforma retransmite as imagens da partida em tempo real.

 

Horário: 07h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Atleti Azzurri d'Italia
Onde assistir: ESPN e Star Plus

Cenário do Campeonato Italiano

O Campeonato Italiano distribui quatro vagas para a Liga dos Campeões, sendo para os quatro primeiros da classificação, duas para a Liga Europa, 5º e 6º, e uma para a Conference League, o 7º colocado.

Com 58 pontos, a Atalanta ocupa a sexta posição enquanto a Juventus aparece em quarto lugar com 63. A Velha Senhora recuperou os 15 pontos que perdeu no meio da temporada e, por isso, subiu para a parte de cima da classificação.

Se a Atalanta ganhar, fica próximo da zona de classificação para a Champions.

Escalações de Atalanta x Juventus

Gian Piero Gasperini, técnico da Atalanta, vai usar as principais peças do seu elenco no clássico contra a Juve neste domingo. Porém, os atletas Hateboer, Ruggeri, Lookman, Vorlicky e Okoli estão indisponíveis.

Do outro lado, Allegri continua sem Paredes, suspenso, De Sciglio e Moise Kean, além do brasileiro Kaio Jorge.

 

Atalanta: Sportiello; Scalvini, Djimsiti, Rafael Tolói; Éderson, Zappacosta, De Roon, Maehle; Koopmeiners, Pasalic e Zapata.

Juventus: Szczesny; Cuadrado, Gatti, Bremer, Alex Sandro; Fagioli, Locatelli, Rabiot; Di María, Milik e Samuel Iling-Junior.

 

 

Rodada do Campeonato Italiano

Neste fim de semana, a bola rola entre dez partidas na 34ª rodada do Campeonato Italiano. O destaque fica para o clássico entre Roma e Inter de Milão e o encontro de Juventus e Atalanta.

 

Sábado, 06/05:
Milan 2 x 0 Lazio
Roma 0 x 2 Inter de Milão
Cremonese 0 x 0 Spezia


Domingo, 07/05:
Atalanta x Juventus - 07h30
Torino x Monza - 10h
Napoli x Fiorentina - 13h
Lecce x Verona - 15h45


Segunda-feira, 08/05:
Udinese x Sampdoria - 13h30
Empoli x Salernitana - 13h30
Sassuolo x Bologna - 15h45

 

Leia também:

Quem é o dono da Inter de Milão? Conheça o bilionário chinês 

Quais são os maiores campeões do Campeonato Italiano?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes