Como assistir jogo do Manchester City x Liverpool hoje na TV e online (22/12)

Partida entre Manchester City e Liverpool é válida pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa nesta quinta-feira

Alerta de clássico inglês! Nesta quinta-feira, 22 de dezembro, as oitavas de final da Copa da Liga Inglesa apresentam o jogo do Manchester City x Liverpool hoje, a partir das 17h (horário de Brasília). Direto do Etihad Stadium, a partida é decisiva onde quem vencer vai para as quartas. Confira onde assistir e todos os detalhes no texto abaixo.

 

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Inglês?

Que horas vai ser o jogo do Manchester City x Liverpool hoje?

O jogo do Manchester City x Liverpool hoje vai começar às 17h (horário de Brasília) nesta quinta-feira, 22 de dezembro de 2022 na fase eliminatória.

Para torcedores que moram nos estados do Brasil como o Acre, Amazonas, Roraima, Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a bola vai rolar uma hora antes, às 16h, horário local. Isso porque o fuso horário faz a diferença com Brasília.

No horário da Inglaterra, a partida vai começar às 20h, já que Reino Unido está 3 horas à frente de Brasília.

Como assistir jogo do Manchester City x Liverpool hoje?

A partida entre Manchester City e Liverpool hoje será transmitida na ESPN e Star+, às 17h (Horário de Brasília) ao vivo.

Com exclusividade, o canal da ESPN exibe o duelo inglês nesta quinta-feira para todos os estados do Brasil. Porém, o canal só está disponível em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi e a Vivo.

Quem não é assinante pode acompanhar através da plataforma Star+, caso seja assinante. Os pacotes estão disponíveis tanto no site (www.starplus.com) como também no aplicativo.

Dá para assistir Star + no app para celular, Android e iOS, tablet, computador ou smartv.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Etihad Stadium

TV: ESPN

Online: Star +

Manchester City x Liverpool

Antes da paralisação na temporada, o Manchester City chegou até a segunda posição do Campeonato Inglês com 32 pontos, tendo cinco pontos a menos do que o líder Arsenal. No total, os Citizens contabilizam dez vitórias, dois empates e duas derrotas. Já na Copa da Liga Inglesa o elenco bateu o Chelsea na terceira fase.

Do outro lado, o Liverpool venceu o Derby County nas penalidades da terceira fase para chegar até as oitavas de final, por decisão do sorteio encontrou o rival no clássico inglês. Enquanto isso, na Premier League, o time aparece na sexta posição com o total de 22 pontos, conquistados em seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

 

Escalações:

Provável escalação do Manchester City: Ortega; Lewis, Ruben Dias, Laporte, Sergio Gomez; Gundogan, Rodri, Mahrez, Palmer; Alvarez e Foden.

Provável escalação do Liverpool: Kelleher; Ramsay, Gomez, Tsimikas, Phillips; Alex Oxlade-Chamberlain, Bajcetic, Clark; Frauendorf, Fábio Carvalho e Stewart.

Último jogo entre Manchester City x Liverpool

O último clássico inglês entre Manchester City e Liverpool aconteceu em 16 de outubro de 2022, na temporada atual, pela décima primeira rodada do Campeonato Inglês.

Jogando em casa, o Liverpool derrotou o adversário por 1 x 0, com gol de Salah no segundo tempo. O resultado deu aos Red uma maior vantagem, contabilizando 93 vitórias em todos os 192 clássicos disputados, de acordo com dados do portal O Gol.

 

Confira momentos do último embate entre eles.

 

LEIA TAMBÉM:

Conheça a história da Premier League, o Campeonato Inglês

Quem fica com a taça da Copa do Mundo?

Tatuagens do Messi: 11 desenhos escolhidos pelo craque da Argentina

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes