Como assistir o jogo do Brasil feminino x Nicarágua hoje - 06/12

Seleções disputam amistoso nesta quarta, em Araraquara

A Seleção Brasileira de futebol feminino disputa o seu último amistoso da temporada nesta quarta-feira, 06 de dezembro, contra a Nicarágua na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O jogo do Brasil feminino começa às 18h (de Brasília) e tem transmissão ao vivo.

Globo vai transmitir o jogo do Brasil feminino?

A TV Globo não transmite o jogo do Brasil feminino e Nicarágua hoje, por isso, a única maneira de acompanhar o amistoso é no canal Sportv 3, disponível em operadoras de TV por assinatura, em qualquer estado do país às 18h, horário de Brasília.

Como a Globo vai transmitir a última rodada do Brasileiro à noite, decidiu não exibir o amistoso entre a Seleção e Nicarágua nesta quarta. Somente o Sportv, na TV paga, é que vai transmitir o confronto com exclusividade.

A Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, recebe o amistoso entre Brasil e Nicarágua nesta quarta-feira, o último compromisso da equipe na temporada.

Horário: 18h (de Brasília)
Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara
Onde assistir: Sportv 3 e Globoplay

Como assistir o jogo do brasil feminino x nicarágua hoje
Arena fonte luminosa, em araraquara - foto: reprodução/tiago pavini/ferroviária saf

Leia também: Por que a Copa de 2026 da FIFA vai ser em 3 países?

Como assistir Brasil x Nicarágua no celular?

Além da TV, também dá para acompanhar a transmissão de Brasil e Nicarágua na internet, através do serviço de streaming Globpoplay e a plataforma Canais Globo. Ambas as opções estão disponíveis para todos os usuários do Brasil.

É possível assistir a retransmissão da partida no computador ou no aplicativo do celular, tablet e smartv.

 

GLOBOPLAY:

Quem é assinante do pacote 'Globoplay + canais ao vivo' tem acesso a retransmissão do Sportv em tempo real na plataforma. Não é possível assistir de graça já que trata-se de um serviço de streaming e um canal fechado, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura.

 

Passo 1: acesse www.globoplay.globo.com ou baixe o aplicativo Globoplay em seu dispositivo. Em seguida, acesse o menu principal e clique em "Agora na TV".

Como assistir o jogo do brasil feminino x nicarágua hoje
Globoplay retransmite o sportv - foto: reprodução/globoplay

 

Passo 2: em seguida, entre com o seu usuário e senha Globoplay, aquela que você utiliza na hora de acessar o aplicativo. Clique em "continuar" e você será redirecionado para o menu principal.

Como assistir o jogo do brasil feminino x nicarágua hoje
Globoplay retransmite o sportv - foto: reprodução/globoplay

 

Passo 3: assim que for redirecionado, vá ao menu de canais ao vivo e escolha a opção 'Sportv 3' para assistir onde e como quiser.

Como assistir o jogo do brasil feminino x nicarágua hoje
Globoplay retransmite o sportv - foto: reprodução/globoplay

 

CANAIS GLOBO:

O aplicativo Canais Globo é a opção para quem tem a TV paga em casa - incluindo o canal Sportv na programação - e quer assistir pelo celular.

Assinantes não pagam nada para acessar o aplicativo.

 

Passo 1: entre em www.canaisglobo.globo.com pelo celular ou baixe o aplicativo.  Depois, vá no menu principal e selecione "canais".

Como assistir o jogo do brasil feminino x nicarágua hoje
Canais globo transmite o sportv - foto: reprodução/canais globo

 

Passo 2: em seguida, digite o seu email e a senha vinculados à sua conta na TV paga. Você será redirecionado para a programação ao vivo, daí é só escolher o canal e assistir.

Como assistir o jogo do brasil feminino x nicarágua hoje
Canais globo transmite o sportv - foto: reprodução/canais globo

 

Marta vai jogar hoje?

Assim como nos outros dois amistosos em novembro e dezembro, Marta, a Rainha do futebol, deve permanecer no banco de reservas. A atacante foi convocada pelo treinador Arthur Elias para defender a Seleção Brasileira nos três embates da data FIFA, a última do ano.

Marta deve permanecer no banco de reservas apenas como estratégia de Arthur Elias, para dar espaço para novas gerações. O técnico Arthur Elias deve optar por Priscila, Geyse e Debinha no jogo contra a Nicarágua, assim como foi no último amistoso.

Marta confirmou este ano, após a eliminação do Brasil na fase de grupos, que não vai disputar Copa do Mundo com a camisa amarela. No entanto, ela ainda participa de amistosos e torneios como a Copa América ou Eliminatórias. Resta a dúvida se ela estará nas Olimpíadas em Paris, em 2024.

Sendo assim, a escalação de hoje deve vir com a goleira Lelê; as lateraisBruninha e Yasmin, a zagueira Lauren; as meias Gabi Portilho, Angelina, Duda, Adriana; e as atacantes Priscila, Geyse e Debinha.

Arthur possui um trabalho diferente de Pia, ex-treinadora da Seleção Brasileira. O ex-comandante do Corinthians feminino utiliza jovens atletas nas principais funções, além de dar preferência a atletas que estão no Brasil.

Leia também: Quais são as maiores campeãs da Copa do Mundo Feminina?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes