Copinha 2022: jogos da semifinal, data e onde assistir ao vivo

Quatro equipes disputam as semifinais para descobrir quem serão os finalistas na temporada da Copinha

A Copa São Paulo de Futebol Júnior está em apenas um passo de descobrir quem serão os finalistas da edição neste ano. Quatro equipes chegaram até a semifinal onde se enfrentam para disputar a vaga na grande decisão em busca do troféu de melhor elenco da base no Brasil. Dessa maneira, confira os confrontos e datas da semifinal na Copinha 2022.

Jogos da semifinal da Copinha 2022

A semifinal da Copinha apresenta quatro equipes em dois confrontos disputando a vaga na grande final. De um lado, América Mineiro e Santos se enfrentam em São Caetano enquanto buscam apresentar o melhor de si nos gramados para garantirem a classificação.

Do outro lado, o Palmeiras bateu o

Com 128 equipes, a Copinha conta com a fase de grupos em três rodadas, a segunda fase, a terceira, oitavas de final, quartas, semifinal e por fim a final onde será revelado o grande campeão.

Confira os jogos da semifinal da Copinha em 2022.

 

Sexta-feira (21/01):

  • América-MG x Santos - 20h (SporTV)

Sábado (22/01):

  • São Paulo x Palmeiras - 20h (SporTV)

Quando vai ser a final da Copinha 2022?

A final da Copa São Paulo de Futebol Júnior vai acontecer em 25 de janeiro de 2022, terça-feira, no dia do aniversário da cidade de São Paulo. O horário ainda será marcado pela Federação Paulista de Futebol.

Em todas as edições, a decisão da competição acontece coincide propositalmente na comemoração do aniversário da cidade, a responsável pela realização do torneio. Outra tradição é o Estádio do Pacaembu ser o palco da disputa, conhecido por ser a casa de todas as equipes paulistas em confrontos do Campeonato Paulista, Brasileirão e até Libertadores.

Entretanto, desde que o espaço está em reformas por opção da Prefeitura de São Paulo, a Federação ainda precisa definir qual será o substituto do confronto final. Alguns nomes, no entanto, foram citados por torcedores como o Allianz Parque, Neo Química Arena, Morumbi e até a Arena Fonte Luminosa, no interior do estado, são cotados.

Será possível acompanhar ao vivo a final da Copinha 2022 pelo canal SporTV, disponível em emissoras por assinatura. No entanto, outra opção para não-assinantes é o Eleven Sports e a TV Paulistão Play, de graça para o público.

 

Leia também:

Robinho é condenado na Itália a 9 anos de prisão por violência sexual

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes