Córdoba x Sevilla: onde assistir a Copa do Rei ao vivo - 01/12

Quem vencer, está classificado para a próxima fase da competição

Pela primeira fase da Copa do Rei, as equipes Córdoba x Sevilla se enfrentam nesta quarta-feira, 01/12, a partir das 15h (horário de Brasília) no Estadio Nuevo Arcángel. Quem vencer garante vaga para a próxima fase. Confira onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir Córdoba x Sevilla:

O confronto entre Córdoba e Sevilla terá transmissão ao vivo da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS, a única maneira de acompanhar o jogo.

 

Horário: 15h (horário de Brasília)

Local: Estadio Nuevo Arcángel, cidade de Córdova, na Espanha

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

O Córdoba disputa neste momento a quarta divisão do Campeonato Espanhol, ou seja, se vencer o confronto desta quarta-feira, vai fazer história em sua trajetória pelo futebol e também na competição. Além disso, promete contar com a força de sua torcida em casa para forçar os jogadores a darem o seu melhor nos gramados.

Enquanto isso, o Sevilla faz uma belíssima temporada na primeira divisão do Campeonato Espanhol este ano, ocupando a quarta posição com 28 pontos, colecionando oito vitórias, quatro empates e duas derrotas somente na competição. No jogo de hoje, é o favorito a vencer, mas pode entrar em campo sem os titulares.

Escalações de Córdoba x Sevilla:

 

CÓRDOBA: Marím; Jiménez, Alonso, Cruz, Ruiz; Puga, Arranz, Flores, Redondo; Bouzaidi, Fuentes

SEVILLA: Bono; Acuña, Diego Carlos, Montiel, Rekik; Oscar Rodríguez, Torres, Delaney; Idrissi, Mir, Gómez

 

Leia também:

Quem ganhou a Bola de Ouro 2021; Messi vence pela 7ª vez 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes