Cristiano Ronaldo está 'irritado e isolado' na Juventus, afirma jornal italiano

Jogador português mostra-se isolado da equipe fora de campo, estando cada vez mais distante

Vivendo uma situação complicada na temporada, a Juventus corre o risco de ficar de fora da UEFA Champions League no ano que vem, além de permanecer sem chances de conquistar o título do Campeonato Italiano. Com isso, o jornal italiano Gazzetta Dello Sport noticiou que Cristiano Ronaldo está irritado e isolado no elenco da Juventus, marcando três jogos sem marcar. Mas, afinal, o que leva a esse comportamento do atleta?

Cristiano Ronaldo está irritado e isolado na Juventus, diz jornal italiano

O jornal italiano Gazzetta Dello Sport garantiu que Cristiano Ronaldo está "nervoso, de pavio curto, longe de seus companheiros". Este é o título da matéria vinculada na manhã desta sexta (30), informando os principais problemas do português. 

De acordo com a publicação, Cristiano segue indiferente com a atual situação da Juventus, fora da Champions League e podendo passar em branco na temporada. Além disso, segundo o Gazzetta, o atacante teria 'explodido no vestiário', dado um soco na parede e, depois de tomar banho, saiu sem falar com ninguém após o jogo contra o Genoa onde Cristiano não marcou.

O contrato do atacante português é válido até junho de 2022, mas segundo o jornal, Cristiano teria pedido para seu empresário, Jorge Mendes, buscar novos destinos para ele. O atlate já recebeu sondagens de outros clubes como PSG, Manchester United e Real Madrid. Além disso, a insatisfação de Cristiano na Juventus já foi noticiada em diferentes ocasiões, cavando a sua participação em outros clubes na próxima temporada.

Situação da Juventus na temporada 2021

Diferente das outras edições, a Juventus não é a favorita para ganhar o título do Campeonato Italiano. Desta vez, inclusive, corre o risco de ficar fora da Champions League da próxima temporada devido a grande concorrência na reta final.

A esperança da Velha Senhora neste momento é adquirir o troféu da Copa da Itália contra a Atalanta no dia 19 de maio de 2021. Ao todo, são 46 jogos na temporada 2020/21, com 29 vitórias, 10 empates e 7 derrotas, segundo dados do site Ogol. No quesito gols, a Juve marcou 94 e sofreu 41.

Gogle
Tabela do campeonato italiano (google reprodução)

Quando Cristiano Ronaldo entra em campo com a Juventus?

A Juventus volta a jogar no próximo domingo (02), pela 34ª rodada do Campeonato Italiano, contra a Udinese, no Estádio Friuli, às 13h (horário de Brasília). Se vencer, a Velha Senhora mantém-se na zona de classificação da Champions.

 

+ Mancini fora? Veja quem pode ser o novo técnico do Corinthians

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes