Cristiano Ronaldo marca 2 vezes e Juventus goleia Crotone no Italiano

Português assume a artilharia do Campeonato Italiano com 18 gols na temporada, ultrapassando Lukaku; veja como foi o jogo

Encerrando a 23ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus venceu o Crotone por 3 a 0 nesta segunda-feira (22) jogando em casa, no Juventus Stadium. Com dois gols de Cristiano Ronaldo e McKennie, o time de Turim termina a rodada em terceiro lugar com quarenta e cinco pontos, enquanto os visitantes seguem na lanterna. Então, veja como foi a partida.

Juventus e Crotone no Campeonato Italiano

A primeira etapa começou equilibrada, com ambas as equipes chegando bem. O brasileiro Messias, responsável por boas tentativas do Crotone, tentou de longe assustar o goleiro Buffon, mas sem sucesso.

Assim, a primeira grande chance da Juve aconteceu somente quatro minutos depois com Ramsey na área recebendo de Cristiano, mas acabou tropeçando, perdendo a finalização. O português, apagado até então, teve a sua grande chance em falta na entrada da grande área, mas acertou a barreira. Messias então arrancou contra-ataque para o Crotone mas Buffon ficou com a bola.

A partir dos 29 o jogo começou a melhorar para a Juve que passou a jogar com mais intensidade. Cris teve boa chance ao receber de Chiesa, mas mandou para fora. Minutos depois, Ramsey e De Ligt também desperdiçaram.

O gol veio somente aos 37 minutos. Em cruzamento de Alex Sandro, Cristiano de cabeça acertou em cheio as redes do goleiro Cordaz. O VAR checou, mas confirmou imediatamente. Aos 42, Messias respondeu, mas mandou para fora. Aos 45 minutos, o atacante português marcou o segundo na partida. Primeiro, tentou forte chute mas o goleiro defendeu. Foi aí que Ramsey aproveitou a sobra e cruzou para Cristiano que de cabeça acertou o gol.

No segundo tempo, o Crotone conseguiu chegar mais, com Messias novamente sendo o melhor do time. Mas mais uma vez, aos 19, Cristiano foi para cima dos adversários, parando em defesa de Cordaz. Foi aí que McKennie conseguiu ampliar o placar, deixando o goleiro sem chances. Aos 31, Morata saiu do banco e teve a sua primeira chance mandando do lado do gol. Bernardeschi também tentou, mas falhou na finalização.

Assim, a Juventus tomou novamente o controle da partida e venceu o Crotone por 3 a 0, terminando a rodada em terceiro lugar.

Escalações:

Juventus: Buffon; Alex Sandro, Demiral, De Ligt, Danilo; Bentacur, McKennie, Ramsey; Chiesa, Kulusevski, Cristiano Ronaldo.

Crotone: Cordaz; Magallán, Golemic, Luperto; Pereira, Messias, Molina, Vulic, Reca; Di Carmine, Ounas.

Cristiano Ronaldo é o artilheiro do Italiano

Agora, o português tem 18 gols na temporada e é o artilheiro da competição, ultrapassando Lukaku na lista. A seguir, confira os dois gols de Cristiano na tarde desta segunda (22).

Próximo jogo de Juventus e Crotone

Pela 24ª rodada do Campeonato Italiano, a Juve visita o Verona no sábado (27), às 16h45. Enquanto isso, o Crotone recebe o Cagliari no domingo (28), a partir das 11h.

 

Atlético de Madrid x Chelsea: o que sabemos sobre o confronto 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes