Cristiano Ronaldo marca 2 vezes e Juventus goleia Crotone no Italiano

Português assume a artilharia do Campeonato Italiano com 18 gols na temporada, ultrapassando Lukaku; veja como foi o jogo

Encerrando a 23ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus venceu o Crotone por 3 a 0 nesta segunda-feira (22) jogando em casa, no Juventus Stadium. Com dois gols de Cristiano Ronaldo e McKennie, o time de Turim termina a rodada em terceiro lugar com quarenta e cinco pontos, enquanto os visitantes seguem na lanterna. Então, veja como foi a partida.

Juventus e Crotone no Campeonato Italiano

A primeira etapa começou equilibrada, com ambas as equipes chegando bem. O brasileiro Messias, responsável por boas tentativas do Crotone, tentou de longe assustar o goleiro Buffon, mas sem sucesso.

Assim, a primeira grande chance da Juve aconteceu somente quatro minutos depois com Ramsey na área recebendo de Cristiano, mas acabou tropeçando, perdendo a finalização. O português, apagado até então, teve a sua grande chance em falta na entrada da grande área, mas acertou a barreira. Messias então arrancou contra-ataque para o Crotone mas Buffon ficou com a bola.

A partir dos 29 o jogo começou a melhorar para a Juve que passou a jogar com mais intensidade. Cris teve boa chance ao receber de Chiesa, mas mandou para fora. Minutos depois, Ramsey e De Ligt também desperdiçaram.

O gol veio somente aos 37 minutos. Em cruzamento de Alex Sandro, Cristiano de cabeça acertou em cheio as redes do goleiro Cordaz. O VAR checou, mas confirmou imediatamente. Aos 42, Messias respondeu, mas mandou para fora. Aos 45 minutos, o atacante português marcou o segundo na partida. Primeiro, tentou forte chute mas o goleiro defendeu. Foi aí que Ramsey aproveitou a sobra e cruzou para Cristiano que de cabeça acertou o gol.

No segundo tempo, o Crotone conseguiu chegar mais, com Messias novamente sendo o melhor do time. Mas mais uma vez, aos 19, Cristiano foi para cima dos adversários, parando em defesa de Cordaz. Foi aí que McKennie conseguiu ampliar o placar, deixando o goleiro sem chances. Aos 31, Morata saiu do banco e teve a sua primeira chance mandando do lado do gol. Bernardeschi também tentou, mas falhou na finalização.

Assim, a Juventus tomou novamente o controle da partida e venceu o Crotone por 3 a 0, terminando a rodada em terceiro lugar.

- PUBLICIDADE -

Escalações:

Leia também

Jogos de hoje na TV: onde assistir as partidas desta…

Tabela Paulistão 2021: veja a classificação após a 1ª rodada

Juventus: Buffon; Alex Sandro, Demiral, De Ligt, Danilo; Bentacur, McKennie, Ramsey; Chiesa, Kulusevski, Cristiano Ronaldo.

Crotone: Cordaz; Magallán, Golemic, Luperto; Pereira, Messias, Molina, Vulic, Reca; Di Carmine, Ounas.

Cristiano Ronaldo é o artilheiro do Italiano

Agora, o português tem 18 gols na temporada e é o artilheiro da competição, ultrapassando Lukaku na lista. A seguir, confira os dois gols de Cristiano na tarde desta segunda (22).

Próximo jogo de Juventus e Crotone

- PUBLICIDADE -

Pela 24ª rodada do Campeonato Italiano, a Juve visita o Verona no sábado (27), às 16h45. Enquanto isso, o Crotone recebe o Cagliari no domingo (28), a partir das 11h.

 

Atlético de Madrid x Chelsea: o que sabemos sobre o confronto 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes