Croácia x Espanha: onde assistir as oitavas de final da Eurocopa (28/06)

Confronto entre as seleções nesta segunda-feira é válido pelas oitavas de final da competição internacional

Croácia e Espanha se enfrentam nesta segunda-feira (28) a partir das 13h (horário de Brasília), no Estádio Parken, em Copenhagen, pelas oitavas de final na Eurocopa. Quem vencer, vai enfrentar a França ou Suíça na próxima fase da competição. Então, saiba onde assistir ao jogo da Croácia e Espanha hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Croácia x Espanha hoje?

Horário: 13h

Onde assistir ao vivo:  SporTV

O SporTV, da rede de canais Globo, exibe o jogo da Croácia e Espanha hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 13h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada a única maneira de transmissão da partida no país.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

A seleção da Croácia chega nas oitavas de final depois de terminar o grupo D em segundo lugar com 4 pontos no total, ou seja, atrás apenas da Inglaterra. Por isso, diante de um grande adversário, a equipe precisará entrar em campo com toda a garra necessária se quiser ir longe no torneio.

Enquanto isso, a seleção da Espanha quer a vitória de qualquer maneira, principalmente porque quer aumentar o número de troféus adquiridos em toda a história e tornar-se assim o maior campeão da Eurocopa. Por fim, pelo grupo E, terminou em segundo lugar com 5 pontos.

Prováveis escalações de Croácia x Espanha

Croácia: Livaković; Juranović; Vida, Caleta-Car, Gvardiol; Modrić, Brozović, Kovačić; Vlašić; Rebić, Petković

Espanha: Unai Simón; Azpilicueta, Eric García, Laporte, Jordi Alba; Koke, Busquets, Pedri; Gerard Moreno, Morata, Sarabia.

 

Leia também: Eurocopa 2021: confira todos os confrontos das oitavas de final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes