Cruzeiro x Operário (20/1): onde assistir e escalações da Série B

Sem chances de subir à primeira divisão, Raposa joga em busca de garantir sua permanência na Série A; já os paranaenses, seguem com chances remotas de classificação.

Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Cruzeiro x Operário se enfrentam nesta quarta (20), às 21h30, na Arena Independência. Já sem chances de acesso, a Raposa joga para tentar liquidar suas chances de rebaixamento. Já os paranaenses, mesmo que remotas, ainda possuem chances de subirem para Série A.

Onde assistir Cruzeiro x Operário?

A partida terá transmissão da TV aberta, então pela Rede Globo, para o estado de Minas Gerais. No entanto, o SporTV transmite a partida na TV fechada, e o Premiere, no pay-per-view.

+ Tom Brady chega a 14ª final de conferência e embolsa prêmio milionário

Prováveis escalações 

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano e Filipe Machado; Airton, Giovanni e William Pottker; Rafael Sobis.

Operário: Alex Silva, Reniê, Ricardo Silva e Fabiano; Leandro Vilela (Jiménez), Pedro Ken e Marcelo; Jean Carlo, Ricardo Bueno e Rafael Oller.

No primeiro turno, cruzeiro venceu o operário por 1 a 0
No primeiro turno, cruzeiro venceu o operário por 1 a 0 (foto: gustavo aleixo/cruzeiro/divulgação)

Jogos da 36ª rodada da Série B

  • Brasil de Pelotas 0 X 0 América-MG
  • Avaí 5 x 2 Juventude
  • CRB 5 x 1 Figueirense
  • Botafogo 1 x 3 CSA
  • Confiança 0 x 1 Sampaio Corrêa
  • Paraná 0 x 1 Cuiabá

Jogos de quarta - 20/1

  • Guarani x Vitória - 16h
  • Náutico x Oeste - 19h15
  • Cruzeiro x Operário - 21h30

Quinta - 21/1

  • Chapecoense x Ponte Preta - 17h45

Como as equipes chegam para o jogo?

Com uma temporada de fracassos, o Cruzeiro então já não tem mais chances de acesso. No entanto, o clube ainda possui possibilidades matemáticas de ser rebaixado, por isso, os três pontos são importantes, para confirmar a permanência da Raposa na Série B. Em 14º, com 44 pontos, os mineiros perderam os dois últimos jogos.

Já o Operário entra no jogo ainda com chances de acesso, mas a possibilidade é remota. Isso porque, em nono lugar, a equipe paranaense tem 51 pontos, e está a cinco do CSA, quarto colocado. Além disso, restam apenas duas rodadas, para o término da competição.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes