Onde assistir CSA x Floresta e horário da Copa do Nordeste hoje - 08/02

Equipes se enfrentam nesta terça-feira pela terceira rodada da fase de grupos na Copa do Nordeste

Chegou a hora do grande duelo entre CSA e Floresta. Pela terceira rodada da Copa do Nordeste, as equipes se enfrentam a partir das 21h30 (Horário de Brasília), jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela fase de grupos da competição. Confira a seguir onde assistir CSA x Floresta hoje.

Onde assistir CSA x Floresta

É possível assistir o jogo entre CSA e Floresta na Copa do Nordeste no Nordeste FC (Pay-per-view) com transmissão para assinantes de todo o Brasil no site, operadoras de TV e  aplicativo a partir das nove e meia da noite.

A plataforma pode ser assinada através do site oficial da empresa (www.nordestefc.com.br), no aplicativo para smartphone e também por operadoras de assinatura como a Claro, Vivo, Tim e Sky, além do sócio torcedor dos clubes participantes da temporada.

 

+ Resultado do jogo do Palmeiras hoje

CSA e Floresta na Copa do Nordeste

CSA: Marcelo Carné; Cedric, Wellington, Werley, Ernandes; Geovane, Gabriel, Marco Túlio; Lucas, Giva, Rodrigo Rodrigues.

Vindo de vitória no último sábado pelo clássico alagoano na competição estadual, o CSA promete entrar em campo nesta terça-feira com todo o gás necessário para conquistar mais uma vitória na Copa do Nordeste. Neste momento, pelo grupo A, aparece em terceiro lugar com 3 pontos.

 

FLORESTA: Marcão; Lito, Mailson, Alisson, Pedro Rosa; Jô, Dudu, Matheus Bahia; Igor Oliveira, Flávio Torres, Paulo Vyctor

Com um empate e uma derrota na Copa do Nordeste, o elenco do Floresta se mantém em sétima posição no grupo B e, por isso, precisa do resultado positivo no confronto de hoje de qualquer maneira. Agora, deve colocar em campo os melhores jogadores do plantel para levar para casa os três pontos.

 

Confira o último jogo do CSA no Campeonato Alagoano.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes