Cuiabá x Sorriso: onde assistir ao jogo, horário e escalações - 19/02

Equipes se enfrentam neste sábado, 19 de fevereiro, pelo Campeonato Mato-Grossense

Cuiabá x Sorriso entram em campo neste sábado, 19 de fevereiro, pela nona rodada do Campeonato Mato-Grossense com a bola rolando às 15h30 (Horário Local), no Estádio Eurico Gaspar Dutra, ou Dutrinha. A partida vai contar com transmissão ao vivo na TV Globo.

Onde assistir Cuiabá x Sorriso hoje

O jogo entre Cuiabá e Sorriso passará na Globo (Estado de Mato Grosso), a partir das 15h30 pelo Horário Local.

A partida do Campeonato Mato-Grossense só vai ter transmissão pela televisão aberta, ou seja, pela Rede Globo. Por isso, é necessário sintonizar o canal em sua cidade e acompanhar, válido apenas em Mato Grosso.

Escalação de Cuiabá x Sorriso

 

 Cuiabá: Walter; Alan Empereur,  Marllon, Igor, João Lucas; Rodriguinho, Rafael Gava, Alesson, Camilo; Éverton, Élton

 

Sorriso: João Guckurt; Silas, Guilherme, Alex, Filipe; Max, Cadu, Jorginho, Rubinho; Gta, Guilherme Cardeal

Como estão as equipes na temporada?

Pela primeira fase, o time do Cuiabá aparece em primeiro lugar com 18 pontos no Campeonato Mato-Grossense, tendo quatro pontos de vantagem diante do segundo colocado. Por isso, o grupo anfitrião promete colocar em campo os melhores jogadores para aumentar a diferença.

Enquanto isso, o Grêmio Sorriso aparece na lanterna da classificação com apenas 1 ponto, ou seja, deixa muito a desejar na competição este ano, ocupando a zona de rebaixamento. O grupo sequer ganhou uma partida até o momento, buscando o seu primeiro triunfo neste sábado quem sabe.

 

Leia também:

Jogos de hoje, sábado, 19/02: onde assistir e horário do futebol na TV

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes