Deportivo Cali x Tolima: como assistir e horário do jogo hoje [6-4]

Duelo entre colombianos decide classificado para a fase de grupos da Copa Sul-americana 2021; com vitória por 3 a 0 no jogo de ida, Tolima está muito próximo da vaga.

Deportivo Cali e Tolima se enfrentam nesta terça-feira (6), em disputa por uma vaga na fase grupos da Copa Sul-americana 2021. Logo depois de vencer o jogo de ida por 3 a 0, o Los Piajos estão muito próximos de garantir a classificação e só não avançam no torneio continental se sofrerem uma goleada. A bola rola às 21h30, no Estádio Coloso de Palmaseca. Veja como assistir o duelo ao vivo.

Como assistir Deportivo Cali e Tolima ao vivo?

A partida entre as equipes não terá transmissão da tv aberta no Brasil. No entanto, o torcedor pode acompanhar o confronto entre Deportivo Cali e Tolima, pela CONMEBOL TV, canal pay-per-view da entidade organizadora da Copa Sul-americana. No entanto, o cliente que quiser assinar o pacote terá que desembolsar o valor de R$39,90 por mês.

Sky

220 e 221 SD; 620 e 621 HD
Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, serviço de streaming da operadora

Net/Claro

711, 712, 713 e 714

Onde e quando será o jogo?

O Estádio Coloso de Palmaseca, em Palmira, na Colômbia, recebe o segundo jogo entre os colombianos Deportivo Cali e Tolima nesta Copa Sul-americana 2021. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira, 6 de abril.

Os donos da casa precisam de um jogo perfeito para conseguirem a classificação para a fase de grupos do torneio. Após perderam a partida de ida por 3 a 0, o clube só avança na competição, em caso de vitória por quatro gols de diferença.

Por outro lado, os visitantes estão com a vaga praticamente encaminhada. Com o triunfo no primeiro jogo, o clube conseguiu criar uma margem de três gols de vantagem e jogam com a classificação muito próxima. Embora a definição do classificado esteja quase concreta, o jogo tem tudo para ser "quente", visto que além da rivalidade entre os colombianos, nos dois últimos jogos entres clubes, ambos tiveram jogadores expulsos.

+ Saiba o que é o Neyday: movimento que agita as redes sociais

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes