Onde assistir ao jogo da França x Bósnia hoje ao vivo - 01/09/2021

Atual campeã do mundo disputa nesta quarta-feira os três pontos nas Eliminatórias para o Mundial

França x Bósnia se enfrentam nesta quarta-feira, 01 de setembro de 2021, pela 4ª rodada do grupo D nas Eliminatórias da Europa para a Copa de 2022 a partir das 15h45 (horário de Brasília) no Stade de la Meinau. No ataque, Mbappé e Benzema devem estar presentes. Confira todas as informações que você precisa saber como o horário e onde assistir.

Em qual canal vai passar França x Bósnia hoje ao vivo?

Data: 01 de setembro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Stade de la Meinau, cidade de Estrasburgo, na França

TV: Space

LiveStream: TIK TOK e Estádio TNT pelo aplicativo ou site (www.br.estadio.com) disponível por assinatura

Últimas notícias

Pelo grupo D, a equipe da França está em primeiro lugar com 7 pontos no total. Dessa maneira, venceu os dois jogos que disputou e empatou o outro. Agora, pela quarta rodada, espera novamente contar com uma vitória para conquistar a classificação de forma direta em busca de mais um título do Mundial da FIFA na história.

Enquanto isso, a Bósnia aparece em 4º com somente 1 ponto, ou seja, contabiliza um empate e uma derrota com um jogo a menos na temporada. Por isso, precisa vencer o confronto desta quarta-feira para, dessa maneira, subir na classificação e brigar com os demais elencos no torneio.

Prognóstico do jogo e prováveis escalações

A França entra em campo nesta quarta-feira como a grande favorita do confronto nas Eliminatórias. Entretanto, pode encontrar dificuldades impostas pelo clube adversário já que também apresenta um bom futebol em campo, mesmo com o desempenho na competição.

É esperado que Mbappé entre como titular na equipe ao lado de Benzema e Griezmann após todas as especulações de que o jovem está com as malas prontas para o Real Madrid.

 

  • França: Lloris; Digne, Kimpembe, Varane, Koundé; Pogba, Tolisso, Coman; Griezmann, Mbappé, Benzema
  • Bósnia: Sehic; Ahmedhodzic, Handzikadunic, Sanicanin; Cimirot, Cipetic, Pjanic, Gojak, Kolasinac; Krunic, Dzeko

 

Leia também - Veja como ficou o sorteio dos grupos da Champions League 2021/22

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes