Em entrevista, Neymar revela desejo de jogar com Cristiano Ronaldo

Em entrevista para revista inglesa, jogador falou sobre lesões, vida pessoal, ídolos e seus maiores sonhos no futebol

Não é surpresa para ninguém que além de mostrar um futebol excepcional em campo, Neymar também é notícia fora dos gramados. Em entrevista para a revista GQ, na Inglaterra, o brasileiro falou sobre sua carreira, lesões, vida pessoal e seus maiores sonhos no futebol, incluindo jogar ao lado de Cristiano Ronaldo. Mas, afinal, o sonho pode se tornar realidade um dia?

Neymar revela desejo de jogar ao lado de Cristiano Ronaldo

Em entrevista para a revista GQ britânica, Neymar falou sobre futebol, moda, ídolos, vida pessoal e quais são os seus maiores sonhos na carreira. Quanto questionado sobre quem gostaria de jogar, o brasileiro logo respondeu: Cristiano Ronaldo.

"Eu já joguei com grandes jogadores como Messi e Mbappe, mas ainda não joguei com Cristiano Ronaldo".

Na entrevista, Neymar também mostrou ser fã de carteirinha de Zidane, Lampard, Rooney e Beckham, principalmente quando era apenas um garoto fã de futebol. Além disso, em seu ranking de partidas favoritas, o confronto contra a Atalanta pelas quartas de final da Champions League em 2019/20 é um dos seus favoritos.

No jogo realizado em 12 de agosto de 2020, o PSG venceu a Atalanta por 2 a 1, garantindo vaga na semifinal contra o RB Leipzig, vencendo também os alemães e, conquistando assim, lugar na final pela primeira vez. Na lista também aparecem jogos do Brasil contra o Estados Unidos, no Santos quando venceu a Libertadores, e pelo Barcelona a vitória de sua primeira e única Champions League em 2014/15 contra a Juventus.

Sem titulo 113
Edição da revista gq style com entrevista de neymar (reprodução site gq)

Números de Neymar na temporada 2020/21

Neymar chegou ao PSG em 2017 após selar negociações com o Barcelona. Desde então, soma 3 títulos do Campeonato Francês, 2 taças da Copa da França, 2 troféus da Copa da Liga e Supercopa Francesa.

Em toda a trajetória, contabiliza 113 partidas e 86 gols com a camisa do time francês. Entretanto, na temporada 2002/21, Neymar não mostrou grande sucesso, já que o PSG foi eliminado pelo Manchester City na semifinal, além de disputar o título do Campeonato Francês com mais três times. Até o momento, foram 28 jogos e 16 gols marcados.

Neymar segue sendo a contratação mais cara do futebol
Neymar segue sendo a contratação mais cara do futebol (c. Gavelle / psg oficial)

Cristiano Ronaldo pode jogar com Neymar pelo PSG?

O atacante português, dono de cinco Bolas de Ouro, é uma das principais opções do PSG para a próxima temporada. Isso porque, desde que chegou na Juventus, Cristiano Ronaldo não vem ganhando o destaque que gostaria de ter, além de não conseguir garantir pelo menos uma final na Champions League, principal objetivo da diretoria ao repatriar o português.

De acordo com o jornal francês Le Parisien, o Paris concorda em arcar com os altos preços, um salário de 31 milhões de euros por temporada, para trazer Cristiano. Além disso, segundo a publicação, o contato entre Jorge Mendes, empresário de Cristiano, e o PSG segue acontecendo. Com a renovação de Neymar, a chegada de um dos melhores jogadores do mundo abalaria o futebol e reforçaria ainda mais o elenco em campo.

 

+ Afinal, quantos gols Cristiano Ronaldo tem na carreira?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes