Empoli x Fiorentina: onde assistir, horário e escalações - 27/11

Equipes se enfrentam neste sábado pela décima quarta rodada do Campeonato Italiano

O confronto entre Empoli x Fiorentina neste sábado, 27/11, é válido pela décima quarta rodada do Campeonato Italiano com a bola rolando a partir das 11h (horário de Brasília), no Stadio Carlo Castellani ao vivo. Dessa maneira confira onde assistir o jogo.

Onde assistir Empoli x Fiorentina:

O confronto entre Empoli e Fiorentina hoje ao vivo terá transmissão ao vivo da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS, sendo a única maneira de acompanhar o jogo.

 

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: Stadio Carlo Castellani, cidade de Empoli, na Itália

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Recém-promovido da segunda divisão, o Empoli continua traçando o seu caminho na elite do Campeonato Italiano de forma limpa. Neste momento, aparece em décima segunda posição com 16 pontos, ou seja, venceu cinco confrontos, empatou um e perdeu sete, precisando da vitória neste sábado para alcançar o topo.

Enquanto isso, a Fiorentina faz uma boa campanha neste início de temporada depois de quase ser rebaixada no ano passado. Em sétimo lugar com 21 pontos, contabiliza sete vitórias e seis empates, precisando então do triunfo em seu favor de qualquer maneira para que possa levar para casa o resultado positivo.

Escalações de Empoli x Fiorentina:

Os anfitrões não tem novas baixas, enquanto os visitantes não poderão contar com Pulgar e Nastasic, lesionados e fora da convocação.

 

EMPOLI: Vicario; Marchizza, Luperto, Romagnoli, Fiamozzi; Haas, Stulac, Henderson, Di Francesco; Mancuso, Pinamonti

FIORENTINA: Terracciano; Odriozola, Venuti, Igor, Biraghi; Bonaventura, Torreira, Duncan; Callejón, Vlahovic, Saponara

 

Leia também:

Jogos de hoje, sábado: onde assistir ao vivo e horário do futebol – 27/11

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes