Esportivo x Novo Hamburgo: onde assistir e horário hoje [29-3]

Confronto desta segunda-feira fecha a sétima rodada do Campeonato Gaúcho e coloca frente a frente penúltimo e último colocado; saiba como assistir ao vivo.

Em confronto dos desesperados, Esportivo e Novo Hamburgo se enfrentam nesta segunda-feira (29), e fecham a 7ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021. Sem vencerem nenhum jogo no Estadual, enquanto o Alviazul é o penúltimo colocado da competição com quatro pontos, o Nóia aparece na lanterna com três. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS).

Como assistir ao vivo Esportivo e Novo Hamburgo?

O duelo desta segunda-feira (29) não terá transmissão da televisão. No entanto, a partida pode ser acompanhada por meio de rádios locais e sites esportivos, como o GE, que mostrará os lances ao vivo.

Onde e quando será Esportivo e Novo Hamburgo

A partida que fecha a 7ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021 terá mando de campo da equipe Alviazul. Por isso, os clubes se enfrentam no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS). A bola rola às 20h (horário de Brasília), desta segunda, 29 de março.

As duas equipes ainda não venceram na competição e buscam os três pontos para se afastarem da zona do rebaixamento. A equipe do Esportivo estreou no Gauchão desta temporada com vitória diante do São José. No entanto, engatou uma sequência de quatro derrotas seguidas, ao perder para: Aimoré, Brasil de Pelotas, Grêmio e Caxias. Por fim, empatou na última rodada, ao ficar na igualdade com o São Luiz.

Por outro lado, o Nóia começou o Estadual com empate diante do Pelotas e Ypiraga. Mas após conseguir os dois pontos, perdeu três jogos seguidos contra: Juventude, São Luiz e Internacional. Na última rodada voltou a empatar, desta vez contra o Brasil de Pelotas.

Tabela da 7ª rodada do Campeonato Gaúcho

  • Brasil de Pelotas 1 x 2 Inter

Domingo

  • São José x Juventude - 20h
  • Caxias x São Luiz - 20h
  • Aimoré x Ypiranga - 20h
  • Grêmio x Pelotas - 21h

Segunda

  • Esportivo x Novo Hamburgo - 20h

+ Neymar no topo: veja a lista dos pontas mais valiosos do futebol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes