Everton x Manchester United: onde assistir ao jogo de hoje (23/12)

Quem vencer este confronto, está classificado para as semis do torneio; ESPN Brasil transmite o jogo ao vivo

Pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa, o Everton recebe o Manchester United nesta quarta-feira (23), às 17h, no Goodison Park. Em modelo de mata-mata, quem ganhar a partida de hoje, está classificado para as semifinais do torneio. Portanto, saiba onde assistir ao vivo o jogo de hoje.

Everton x Manchester United: onde assistir?

A partida entre Everton e Manchester United possui transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Arsenal x Benfica: o que esperar do confronto pela Liga Europa

Como estão as equipes nesta temporada?

O time do Everton, que inclusive chegou a liderar o Campeonato Inglês por muitas rodadas, agora aparece em 4º, com vinte e seis, empatado em pontos inclusive com o United. Dessa maneira, venceu oito, empatou dois e perdeu quatro.

Enquanto isso, a equipe do Manchester United melhorou o desempenho no torneio e deu um salto na tabela, indo parar em terceiro lugar, com vinte e seis pontos, o mesmo número que o rival de hoje. Assim, tem na conta oito vitórias, dois empates e três derrotas, mas com um jogo a menos. Por fim, enfrenta o Real Sociedad na Liga Europa.

Possíveis escalações de Everton x Manchester United

Para o técnico Carlo Ancelotti, James Rodriguez, Allan, Lucas Digne, Delph e Jean-Philippe Gbamin estão fora.

  • Provável Everton: Pickford; Godfrey, Keane, Mina, Holgate; Doucouré, Davies, Sigurdsson, Iwobi; Richarlison, Calvert-Lewin.

 

Wan-Bissaka, Rojo e Scott McTominay são os desfalques para o time visitante neste confronto. Além disso, o treinador Ole Gunnar Solskjaer confirmou, em entrevista coletiva ao site oficial, que espera contar com Greenwood e Lingard.

  • Provável United: De Gea; Shaw, Maguire, Lindelof, Telles; Matic, Fred, Pogba; Bruno Fernandes, Rashford, Cavani.

Confira os jogos da Copa da Liga Inglesa

Além disso, as quartas da Copa da Liga Inglesa também apresenta outros três jogos. Assim, saiba quais são e onde assistir.

  • Brentford 1 x 0 Newcastle
  • Arsenal 1 x 4 Manchester City
  • Stoke City x Tottenham - 14h30 – ESPN BRASIL
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes