Everton x Tottenham: onde assistir e escalações do jogo (10/02)

Quem vencer o confronto de hoje, garante vaga nas quartas de final; saiba onde assistir ao vivo

Everton e Tottenham se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 17h15, no Goodison Park, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. Em partida única, quem vencer está classificado para a próxima fase. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Everton x Tottenham: onde assistir ao vivo?

Você pode assistir ao jogo através do serviço de streaming DAZN, a partir das 17h15 (Horário de Brasília).

 

+ Cristiano Ronaldo x Neymar: quem é o melhor? veja os números

Possíveis escalações de Everton x Tottenham

O atacante James Rodriguez e o goleiro Pickford serão avaliados antes da partida, enquanto Allan e Jean-Philippe Gbamin ainda não estão recuperados de lesão.

  • Possível Everton: Olsen; Holgate, Godfrey, Mina, Digne; Davies, Gomes, Doucoré; Iwobi; Richarlison, Dominic-Calvert Lewin.

 

Giovani Lo Celso e Sergio Reguilon seguem indisponíveis por lesão, enquanto Dele está novamente disponível ao técnico José Mourinho. Aurier  é dúvida.

  • Possível Tottenham: Lloris; Doherty, Alderweireld, Davies, Dier; Hojbjerg, Ndombele; Lamela, Bale, Son; Kane.

Confira os jogos da Copa da Inglaterra

Além disso, outros jogos também acontecem no meio da semana pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. Ademais, veja quais são e os horários.

  • Burnley 0 x 2 Bournemouth
  • Manchester United 1 x 0 West Ham
  • Swansea x Manchester City – 14h30
  • Sheffield United x Bristol City – 16h30
  • Leicester x Brighton - 16h30
  • Wolves x Southampton – Quinta-feira – 14h30
  • Barnsley x Chelsea – Quinta-feira – 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

O Everton aparece em 7ª posição com trinta e sete pontos no Campeonato Inglês. Depois de começar bem a temporada, invicto por seis jogos, o time caiu no desempenho e agora busca retomar a boa sequência de jogos. Dessa maneira, venceu onze jogos, empatou quatro e perdeu seis.

Enquanto isso, o Tottenham aparece logo atrás, em 8º com trinta e seis. O time de Mourinho também liderou a competição por diversas rodadas, mas não conseguiu segurar o futebol, sendo desbancado pelo Manchester United e City. Por fim, enfrenta o Wolfsberg na segunda fase da Liga Europa. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes