Ferroviária x Corinthians: saiba onde assistir a final do Paulistão Feminino

Após o Timão vencer jogo de ida por 3 a 1, equipes voltam a se enfrentar neste domingo (20), às 11h, na Arena Fonte Luminosa; equipe corintiana pode perder por até um gol de diferença, que fica com o troféu.

Ferroviária x Corinthians decidem neste domingo (20), às 11h, na Arena Fonte Luminosa, o título da Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Logo depois do Timão vencer o primeiro confronto por 3 a 1, na Arena Barueri, as equipes voltam a se enfrentar com a equipe da capital muito próximo do caneco. Saiba então onde assistir a decisão entre Ferroviária x Corinthians.

As meninas do Alvinegro, além da vantagem do empate, podem perder por até um gol de diferença que mesmo assim são campeãs.

Onde assistir Ferroviária x Corinthians?

A partida deste domingo (20) não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor pode assistir Ferroviária x Corinthians, no canal de tv por assinatura da SporTV, que exibe o jogo ao vivo para todo o Brasil.

O Facebook do Paulistão Feminino também exibe a final entre Ferroviária x Corinthians, assim o torcedor também pode assistir pela plataforma, de onde estiver.

Favorita, equipe do Corinthians é atual campeã

O Corinthians é o atual campeão do torneio. Em 2019, o Timão venceu o São Paulo na grande decisão, mas em partida que contou com 28 mil torcedores na Neo Química Arena. Entretanto, devido à pandemia da Covid-19, a decisão deste ano não terá presença de público. Ademais, além do título do ano passado, as meninas da equipe alvinegra são as atuais campeãs do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O Timão sagrou-se bicampeão ao vencer o Avaí Kindermann.

Para o confronto contra a equipe de Araraquara, o Timão conta com o título que venceu em cima das Guerreiras Grenás na final da Copa Libertadores do ano passado. No entanto, a Ferroviária conta com um triunfo para vencer o o Corinthians. No Brasileirão do ano passado, a equipe de Araraquara eliminou as meninas corintianas da competição, e espera repetir o feito, para então tirar o troféu das mãos do alvinegro.

+ Juventus? PSG? Saiba para onde irá Marcelos após sair do Real Madrid

Escalações

Ferroviária:

  • GOL – Luciana;
  • DEF – Barrinha, Jéssica, Luana e Carol Tavares;
  • MEI – Amanda, Rafa Mineira e Aline Milene;
  • ATA – Nenê, Chú e Sochor.

Corinthians:

  • GOL – Lelê
  • DEF – Tamires, Poliana, Érika e Katiuscia;
  • MEI – Indryd, Diany e Gabi Zanotti;
  • ATA – Adriana, Gabi Nunes e Giovanna Crivelari.

Fase final do Paulistão 2020: confira o que vem pela frente

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.