Ferroviária x Corinthians: saiba onde assistir a final do Paulistão Feminino

Após o Timão vencer jogo de ida por 3 a 1, equipes voltam a se enfrentar neste domingo (20), às 11h, na Arena Fonte Luminosa; equipe corintiana pode perder por até um gol de diferença, que fica com o troféu.

Ferroviária x Corinthians decidem neste domingo (20), às 11h, na Arena Fonte Luminosa, o título da Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Logo depois do Timão vencer o primeiro confronto por 3 a 1, na Arena Barueri, as equipes voltam a se enfrentar com a equipe da capital muito próximo do caneco. Saiba então onde assistir a decisão entre Ferroviária x Corinthians.

As meninas do Alvinegro, além da vantagem do empate, podem perder por até um gol de diferença que mesmo assim são campeãs.

Onde assistir Ferroviária x Corinthians?

A partida deste domingo (20) não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor pode assistir Ferroviária x Corinthians, no canal de tv por assinatura da SporTV, que exibe o jogo ao vivo para todo o Brasil.

O Facebook do Paulistão Feminino também exibe a final entre Ferroviária x Corinthians, assim o torcedor também pode assistir pela plataforma, de onde estiver.

Favorita, equipe do Corinthians é atual campeã

O Corinthians é o atual campeão do torneio. Em 2019, o Timão venceu o São Paulo na grande decisão, mas em partida que contou com 28 mil torcedores na Neo Química Arena. Entretanto, devido à pandemia da Covid-19, a decisão deste ano não terá presença de público. Ademais, além do título do ano passado, as meninas da equipe alvinegra são as atuais campeãs do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O Timão sagrou-se bicampeão ao vencer o Avaí Kindermann.

Para o confronto contra a equipe de Araraquara, o Timão conta com o título que venceu em cima das Guerreiras Grenás na final da Copa Libertadores do ano passado. No entanto, a Ferroviária conta com um triunfo para vencer o o Corinthians. No Brasileirão do ano passado, a equipe de Araraquara eliminou as meninas corintianas da competição, e espera repetir o feito, para então tirar o troféu das mãos do alvinegro.

+ Juventus? PSG? Saiba para onde irá Marcelos após sair do Real Madrid

Escalações

Ferroviária:

  • GOL - Luciana;
  • DEF - Barrinha, Jéssica, Luana e Carol Tavares;
  • MEI - Amanda, Rafa Mineira e Aline Milene;
  • ATA - Nenê, Chú e Sochor.

Corinthians:

  • GOL - Lelê
  • DEF - Tamires, Poliana, Érika e Katiuscia;
  • MEI - Indryd, Diany e Gabi Zanotti;
  • ATA - Adriana, Gabi Nunes e Giovanna Crivelari.

Fase final do Paulistão 2020: confira o que vem pela frente

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes