Horário do jogo do Figueirense x Camboriú hoje e onde assistir - 03/02

Pela quarta rodada do Campeonato Catarinense, equipes se enfrentam nesta quinta-feira com transmissão

Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense, as equipes Figueirense x Camboriú entram em campo nesta quinta-feira, 03/02, com a bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Orlando ScarpelliCom transmissão ao vivo, saiba como assistir ao jogo do Figueirense hoje.

Onde assistir jogo do Figueirense hoje

O jogo vai passar no Catarinense Fort TV, pay-per-view através da TV NSports, com cobertura completa para todo o Brasil por assinatura.

O serviço está disponível por 4x de R$37,47, com todos os jogos no pacote. A plataforma está disponível para compra no site oficial (www.conteudos.tvnsports.com.br).

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: TV NSports no Catarinense Fort TV

 

Em 9ª posição da tabela com dois pontos, o Figueirense entra em campo nesta quinta-feira buscando reverter completamente o seu resultado no Campeonato Catarinense. Com a vitória, o elenco consegue subir na classificação, mas ainda não o suficiente para buscar a parte de cima.

Enquanto isso, o Camboriú aparece em 4º lugar com 7 pontos, isto é, venceu duas partidas e empatou a outra, mantendo o aproveitamento e sem perder sequer um jogo na temporada. Agora, se vencer o confronto de hoje e os adversários perderem, consegue assumir a liderança.

Escalações de Figueirense e Camboriú

 

Escalação do jogo do Figueirense: Rodolfo Castro; Muriel, Luis Fernando, Maurício, Zé Mário; Clayton, Oberdan, Kauê; Andrew, Thiaguinho, Índio

Escalação do jogo do Cambroiú: Gabriel Felix; Wesley, Lucas Barboza, Milton Júnior, Léo Campos; Cleisson Tetê, Wagner; Maicon, Kekeu, Juninho, Bruno Mota

 

Veja como foi o último jogo do Figueirense no Catarinense.

Leia também:

Agenda das Olimpíadas de Inverno 2022: programação de quinta (03/2)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes