Figueirense x Próspera: onde vai passar e horário do jogo de hoje - 16/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pelo Campeonato Catarinense

Em partida atrasada da décima rodada do Campeonato Catarinense, o duelo entre Figueirense x Próspera acontece nesta quarta-feira, 16/02, com a bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli. Confira a seguir as escalações, arbitragem, onde assistir e o horário do jogo.

Onde assistir Figueirense x Próspera hoje

O jogo entre Figueirense e Próspera, pela décima rodada do Campeonato Catarinense, vai ser transmitido no TV NSports (Streaming) para todo o Brasil para assinantes a partir das 19h no horário de Brasília.

O serviço por streaming está disponível por 4x de R$37,47, com todos os jogos incluídos no pacote para compra no site oficial (www.conteudos.tvnsports.com.br).

Como estão as equipes do Figueirense e Próspera?

O elenco do Figueirense acabou derrotado pela Chapecoense na última rodada do Campeonato Catarinense. Enquanto ocupa a sétima posição com 8 pontos, o grupo precisa do resultado positivo nesta quarta-feira se quiser continuar buscando a liderança até a próxima fase.

Enquanto isso, o time do Próspera vem em nona posição com 6 pontos, isto é, contabiliza apenas duas vitórias e cinco derrotas até aqui. O grupo foi derrotado pelo Barra na rodada do fim de semana e, se não ganhar hoje, pode se aproximar da zona de rebaixamento.

 

Relembre os melhores momentos do último jogo da Figueirense.

Escalações de Figueirense x Próspera

 

Figueirense: Rodolfo Castro; Natan, Pablo, Luis Fernando, Maurício; Uesley, Oberdan, Jhon Cley; Kauê, Gustavo Henrique, Luizinho

Próspera: Igor Campos; Pará, Matheus Ernandes, Guillithi, Foguinho; Galiardo, Camacho, Eduardo; Pedrinho, Ramon, Gabriel Henrique

 

FICHA TÉCNICA

Horário: 19h (horário de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis

TV: Sem transmissão

Online: TV NSports

 

Tem prorrogação no mata-mata da Champions League?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes