Campeonato Paulista Feminino 2021 terá clássico na final

Timão se garante pela 4ª vez consecutiva na decisão da competição estadual e aguarda por São Paulo ou Santos.

O Campeonato Paulista Feminino 2021 definiu nesta segunda-feira, 1, os dois classificados à final. O Corinthians goleou a Ferroviária por 4 a 1 na segunda partida da semi e vai disputar o título diante do São Paulo, que aplicou 4 a 0 no Santos.

VEJA DETALHES DA FINAL ENTRE SÃO PAULO X CORINTHIANS

Corinthians está na final Campeonato Paulista Feminino 2021

Atual bicampeão do Estadual, as meninas do Corinthians vão agora em busca do terceiro título paulista consecutivo. Em 2018, o time perdeu o título para o Santos, mas ganhou do São Paulo e da Ferroviária em 2019 e 2020, respectivamente.

O Timão chega à disputa do título logo depois de liderar a primeira fase do torneio. Na semi, as meninas do Alvinegro passaram sem muitas dificuldades, ao vencerem os embates por 1 a 0 e 4 a 1.  Os triunfos garantiram a equipe corintiana mais uma vez na disputa pelo título e seu adversário será o São Paulo.

O Tricolor conquistou a vaga depois de vencer os dois duelos diante do Santos. O primeiro por 1 a 0 e o segundo pelo placar de 4 a 0. Na primeira fase, a equipe fez a segunda melhor campanha, com 30 pontos, atrás somente do time do Corinthians

Agora, as meninas do clube são-paulino vão em busca do terceiro título da equipe no Estadual. Clube levantou a taça nos anos de 1997 e 1999, enquanto as meninas do Timão conquistaram o campeonato nas duas últimas edições, em 2019 e 2020.

Quando será a final do Campeonato Paulista Feminino?

Assim como na semifinal, a decisão do título do Campeonato Paulista Feminino 2021 será realizado em partidas de ida e volta. De acordo com o planejamento do Estadual, a previsão é que os confrontos ocorram em dois domingos, dias 21 de novembro de 2021 e 5 de dezembro de 2021.

 

 

Leia também: 

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

 

Você pode gostar também
buy cialis online