Campeonato Paulista Feminino 2021 terá clássico na final

Timão se garante pela 4ª vez consecutiva na decisão da competição estadual e aguarda por São Paulo ou Santos.

O Campeonato Paulista Feminino 2021 definiu nesta segunda-feira, 1, os dois classificados à final. O Corinthians goleou a Ferroviária por 4 a 1 na segunda partida da semi e vai disputar o título diante do São Paulo, que aplicou 4 a 0 no Santos.

VEJA DETALHES DA FINAL ENTRE SÃO PAULO X CORINTHIANS

Corinthians está na final Campeonato Paulista Feminino 2021

Atual bicampeão do Estadual, as meninas do Corinthians vão agora em busca do terceiro título paulista consecutivo. Em 2018, o time perdeu o título para o Santos, mas ganhou do São Paulo e da Ferroviária em 2019 e 2020, respectivamente.

O Timão chega à disputa do título logo depois de liderar a primeira fase do torneio. Na semi, as meninas do Alvinegro passaram sem muitas dificuldades, ao vencerem os embates por 1 a 0 e 4 a 1.  Os triunfos garantiram a equipe corintiana mais uma vez na disputa pelo título e seu adversário será o São Paulo.

O Tricolor conquistou a vaga depois de vencer os dois duelos diante do Santos. O primeiro por 1 a 0 e o segundo pelo placar de 4 a 0. Na primeira fase, a equipe fez a segunda melhor campanha, com 30 pontos, atrás somente do time do Corinthians

Agora, as meninas do clube são-paulino vão em busca do terceiro título da equipe no Estadual. Clube levantou a taça nos anos de 1997 e 1999, enquanto as meninas do Timão conquistaram o campeonato nas duas últimas edições, em 2019 e 2020.

Quando será a final do Campeonato Paulista Feminino?

Assim como na semifinal, a decisão do título do Campeonato Paulista Feminino 2021 será realizado em partidas de ida e volta. De acordo com o planejamento do Estadual, a previsão é que os confrontos ocorram em dois domingos, dias 21 de novembro de 2021 e 5 de dezembro de 2021.

 

 

Leia também: 

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes