Fortuna Sittard x Ajax: onde assistir e possíveis escalações (24/01)

Equipe do Ajax tem a chance de aumentar a vantagem na liderança; saiba onde assistir ao vivo

Fortuna Sittard e Ajax disputam os três pontos neste domingo (14), às 08h15, no Offermans Joosten Stadion, pela décima oitava rodada do Campeonato Holandês. Se vencer o confronto de hoje, o time visitante tem a oportunidade de aumentar a vantagem na liderança. Então, saiba onde assistir ao jogo.

Fortuna Sittard x Ajax: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 08h15 (Horário de Brasília).

 

+ David Neres: conheça o fenômeno do Ajax, cria da base do São Paulo

Possíveis escalações de Fortuna Sittard x Ajax

O Fortuna não possui nenhuma baixa em seu elenco de jogadores. Portanto a escalação do jogo passado deve ser mantida, sem muitas alterações.

  • Possível Fortuna: van Osch; Cox, Janssen, Angha, Tirpan; Rienstra, Tekie, Flemming; Hansson, Polter, Semedo.

 

Ao Ajax, apenas Traoré segue indisponível no plantel. Brian Brobbey, recuperado totalmente de lesão, estava no banco de reservas na última partida do Campeonato Holandês na vitória contra o Feyenoord. Os brasileiros Antony e David Neres, ex-São Paulo, devem estar em campo.

  • Possível Ajax: Onana; Mazraoui, Tagliafico, Blind, Timber; Gravenberch, Klaassen, Promes; Tadic, Antony, Haller.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Holandês

Além disso, outros três jogos acontecem neste domingo, encerrando a décima oitava rodada do Campeonato Holandês. Então, confira os resultados da rodada e saiba quais são os jogos de hoje.

  • Willem II 1 x  3 Zwolle
  • Den Haag 0 x 0 Emmen
  • Vitesse 1 x 0 Groningen
  • PSV 2 x 0 RKC
  • Heracles 1 x 0 Heerenveen
  • Utrecht x Sparta Roterdã
  • Twente x VVV
  • Feyenoord x AZ

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Fortuna entra em campo neste domingo com o propósito de garantir os três pontos para se afastar completamente da zona de rebaixamento. Em 13º com dezenove pontos, o time anfitrião está ameaçado de ocupar a degola nas próximas rodadas se não conseguir resultados positivos.

Enquanto isso, o Ajax aparece em primeiro lugar do Campeonato Holandês com quarenta e um pontos, empatado com o Vitesse. Portanto se vencer hoje, o time de Amsterdam aumenta a distância para três pontos, liderando com folga. Por fim, enfrenta o Lille na segunda fase da Liga Europa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes