Friburguense x Nova Iguaçu (3/2): onde assistir Campeonato Carioca

Equipes se enfrentam nesta quarta (3), com objetivos diferentes no Campeonato; enquanto Frizão é lanterna e tenta primeira vitória, Laranjão busca retomar liderança do Campeonato.

Pela sexta rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca 2021, Friburguense e Nova Iguaçu se enfrentam nesta quarta (3). Vindo de derrota, as duas equipes buscam os três pontos para se recuperarem na competição. A bola rola no Estádio Eduardo Guinle, às 15h30.

Onde assistir Friburguense x Nova Iguaçu?

A partida entre Friburguense e Nova Iguaçu não terá exibição da tv aberta. No entanto, a TV Ferj, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, transmite o confronto e ao vivo no Youtube e Facebook.

+ Conheça o estádio onde Palmeiras jogará o Mundial

Jogos da 6ª rodada do Campeonato Carioca

  • Friburguense x Nova Iguaçu – 15h30
  • Cabofriense x Americano-RJ– 15h30
  • Sampaio Corrêa x América-RJ – 15h30

Como Friburguense x Nova Iguaçu chegam para o jogo?

Com derrota para o Sampaio Corrêa na última rodada, por 2 a 1, o Frizão permanece na última posição do grupo. O clube tem apenas um ponto em toda competição e segue sem vencer no campeonato. Além do revés para o time de Saquarema, o Friburguense perdeu para o América, por 2 a 1, mas fora de casa. O clube ainda soma derrotas para o Nova Iguaçu, por 1 a 1, Cabofriense, por 2 a 1 e então um empate com o Americano.

Já o Nova Iguaçu tem situação mais confortável na competição. Embora tenha perdido na última rodada para a Cabofriense, por 1 a 0, o clube segue na parte de cima da chave. Com o revés, o Laranjão perdeu a liderança, mas possui a mesma pontuação que a equipe de Cabo Frio, agora líder do campeonato. Ambas equipes possuem 10 pontos, mas a Cabofriense fica à frente por conta do número de gols feitos no Estadual.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes